Chemsex

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Chemsex é o uso de substâncias psicoativas como parte da vida sexual. Esse conceito é usado para se referir a relações sexuais, das quais uma parte integrante é o uso de drogas.

Um pouco de história

A história do chemsex tem origem em um passado distante. Desde a antiguidade, houve casos em que, após o uso de certos suprimentos, as pessoas conseguiam realizar um número significativo de atos sexuais seguidos. Pode-se presumir que isso era causado por substâncias que tinham um efeito tônico geral e aumentavam significativamente a libido. As tribos indígenas usavam damiana para esses fins e os chineses, ginseng. Na Indonésia moderna, as mulheres locais injetavam sucos de jimsonweed e beladona na vagina - acreditava-se que isso ajudava a obter um orgasmo brilhante. Vale a pena supor que o chemsex, na forma em que esse conceito é usado atualmente, começou a surgir com o advento dos primeiros estimulantes e euforéticos à venda, e se difundiu com o advento das drogas de grife. Quando o comércio de substâncias proibidas passou das ruas para a Internet, o interesse pelo chemsex começou a crescer em progressão geométrica - ficou mais fácil comprar o que você queria. Atualmente, o chemsex está vivendo seu auge - festas com viés sexual se tornaram comuns entre os jovens, nas quais são usadas drogas em vez de álcool. O chemsex também é comum entre os swingers e outras categorias que praticam sexo grupal. O sexo com o uso de substâncias proibidas começou a entrar na vida de casais maduros que querem diversificar sua intimidade. Até mesmo com as sacerdotisas do amor, agora o cliente está "chapado", associado mais a um tempo passado agradavelmente do que aos segmentos associal e insolvente da população, embora muitos ainda tenham cautela. Ainda é difícil prever com que profundidade o chemsex entrará na vida íntima das próximas gerações, mas, pessoalmente, minha opinião é que, em um futuro próximo, sua popularidade só aumentará.

Por que cada vez mais pessoas estão optando pelo chemsex?

Os principais efeitos pelos quais o chemsex é praticado são:

- Aumento da libido;

- Liberação, indo além do comum;

- Prolongamento da relação sexual;

- Obter mais sensações durante o sexo;

- Efeito tônico geral.

Os efeitos podem ser diferentes dependendo da substância usada, mas, na maioria das vezes, o conjunto principal de efeitos permanece inalterado. Normalmente, os usuários que praticam chemsex, no mínimo, já experimentaram e, no máximo, praticam constantemente várias substâncias para esse fim.

Precauções

Antes de praticar o chemsex, certifique-se de que não há contraindicações para o surfactante escolhido, familiarize-se com a substância e siga as diretrizes de uso.

Use somente os métodos de consumo recomendados! Em nenhum caso você deve aplicar substâncias na superfície mucosa dos órgãos genitais, bem como praticar outras formas de consumo, além das recomendadas.

Proteja-se, independentemente das emoções que o dominam. A melhor solução será o sexo exclusivamente com parceiros comprovados, que você conhece e confia há muito tempo. O sexo sem proteção é a causa de DSTs, HIV, hepatite C e outras doenças.

Trate seu corpo e o organismo do parceiro/parceira com responsabilidade. Muitas vezes, ao se intoxicar com substâncias durante a relação sexual, pode ocorrer traumatização excessiva. Pense: mesmo que agora você esteja se deliciando com algumas ações potencialmente perigosas, isso não levará a outros problemas de saúde?

Não negligencie o sexo normal e saudável, não abuse do chemsex. Isso levará a consequências quase irreversíveis, nas quais o interesse pela intimidade sexual se perderá sem o uso de surfactantes.
 
Last edited:

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
Há algumas palavras muito boas na postagem acima, que eu gostaria de ter usado em meu trabalho. Por favor, preste atenção nelas.

Para sua informação, foi assim que apresentei o chemsex, puramente de uma perspectiva de redução de danos:

SEXO E DROGAS E REDUÇÃO DE DANOS

O chemsex é geralmente definido como o consumo de drogas para facilitar ou aprimorar a atividade sexual, e é muito mais comum do que a maioria das pessoas supõe. Embora esse aspecto seja mencionado para drogas individuais nas seções seguintes deste livro, há uma série de considerações gerais que merecem ser observadas desde o início.

r/DrugUsersBible - A selection of erotic drugs, Amsterdam

AS DROGAS CHEMSEX
Os efeitos reais e a experiência diferem significativamente de uma classe de droga para outra. Eu resumiria essas diferenças da seguinte forma:
  • Certos estimulantes (especialmente anfetaminas) produzem o prazer orgástico mais primário, prolongado e intenso.
  • Os canabinoides (maconha) ajudam você a se perder no momento e a fluir com ele.
  • Em doses baixas, muitos psicodélicos podem levá-lo a um lugar diferente e aumentar a sensibilidade física.
  • Os empatogênicos, como o MDMA, tendem a seguir um caminho semelhante, com um espaço mental mais silencioso, mas, surpreendentemente, com maior empatia.
Sei que algumas pessoas citam o álcool e o GHB nesse campo, mas eu os vejo principalmente como relaxantes, e não como estimulantes sexuais ativos. Eu não os colocaria no mesmo patamar que qualquer um dos itens acima nesse aspecto.

O LADO ESCURO
Se isso soa como um convite para mergulhar de cabeça e se envolver, não é. Como acontece com a maioria das alegrias da vida, há um outro lado: neste caso, a exposição a um perigo significativo. O uso de drogas traz riscos, e o uso de drogas para gratificação sexual não é diferente.
Dizendo o óbvio imediatamente, os procedimentos e práticas usuais de redução de danos continuam a se aplicar. Isso inclui os 10 mandamentos do uso mais seguro de drogas, conforme especificado anteriormente.
Eu acrescentaria a isso uma série de outras considerações relacionadas especificamente ao chemsex:
  • Em alguns casos, principalmente com estimulantes/anfetaminas, é possível atingir uma marca d'água alta que não pode ser alcançada sem a droga. Esse é um cálice envenenado. Ele pode causar vários problemas subsequentes, tornando a atividade sexual normal relativamente insatisfatória, com implicações óbvias e muito reais para os relacionamentos. Não banalize nem despreze esse aspecto: ele não é tão incomum quanto você imagina.
  • Frequentemente relacionado a isso, há um desejo contínuo pela carga sexual da droga em questão. Somado aos seus ganchos existentes, esse potente estímulo adicional pode acelerar o caminho para a dependência. Esteja sempre ciente desse fato e leve-o em consideração.
  • É importante ter em mente que, sob a influência, o controle e o julgamento geralmente são prejudicados e que os eventos podem se desenvolver rapidamente e potencialmente sem a devida deliberação. Provavelmente, não é a melhor ideia que uma única parte se envolva intensamente enquanto a(s) outra(s) não o faz(em). Da mesma forma, os parâmetros e os limites devem ser acordados previamente por todas as partes.
  • Por fim, o estresse composto do sexo e das drogas sobre o corpo deve ser cuidadosamente considerado, principalmente por aqueles que têm algum problema de saúde preexistente.
A ÚLTIMA PALAVRA
É fato que algumas drogas podem aumentar o apetite sexual e melhorar a experiência em si. No entanto, minha última palavra sobre isso seria que, se você se entregar a isso, o mundo real ainda existe e seus riscos também. Não suspenda a lógica e sempre pratique a redução de danos. Ou, alternativamente, fique bem longe.
 
Top