• Vítejte v české sekci fóra. Nezapomeňte, že zveřejňování kontaktů (jabber, telegram, signal a další) bude mít za následek trvalý ban! Pokud se rozhodnete něco koupit nebo prodat bez použití escrow a přijdete o peníze, nebudeme vám moci pomoci.

Methamphetamine O que é PIKO?

Methamphetamine

ruen

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jul 23, 2024
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Gostaria de fazer uma pequena pesquisa aqui. Gostaria de enfatizar que nenhuma resposta está errada, estou interessado apenas em sua experiência pessoal e opinião, portanto, não se deixe influenciar pelas respostas de outros usuários.

Defina o que é para você "piko tcheco".
Para mim, é metanfetamina de qualidade, cor e pureza diferentes (dependendo da habilidade do químico, chamada na gíria de "varic"), vendida na forma de crack úmido, feita de (pseudo)efedrina por redução de iodofósforo, principalmente em pequenas cervejarias caseiras ou em cervejarias organizadas de médio porte.
As melhores amostras são brancas, geralmente amareladas a douradas, e as piores são marrons ou rosadas.

Aguardo ansiosamente suas respostas!
 

Rc scene

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 13, 2024
Messages
23
Reaction score
19
Points
3
Envie alguns d:
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
E eu, como usuário intravenoso, sempre gostei do amarelo 😋
 

ruen

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jul 23, 2024
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Fuj strelec
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Onde posso obter metanfetamina amarela, marrom, azul avermelhada e cintilante? Alguém ainda deve estar produzindo o bom material dos velhos tempos.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
Por (ceske) piko imagino ceskej pernik. Portanto, não se trata de um cristal racêmico fabricado por cartéis no México, mas de uma d-meth adequada, de acordo com uma receita tcheca (como você escreveu). Não sei sobre misturas ou cores, eu tinha cristais brancos e era uma explosão total.
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Exatamente, eu conheço os claros como amarelo ou com um brilho azul, eles tinham algo diferente a cada semana, mas eram sempre incríveis e muito fortes, preciso de algo assim novamente.
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Ninguém tem instruções precisas de síntese sobre como produzir o bom e extremamente forte Piko se ninguém mais o tem ou se você quase não consegue obtê-lo?
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
Ele ainda é comumente produzido na República Tcheca. Eu também ficaria grato pela "maneira tcheca" exata.
 
Top