Cocaína Freebase por meio de bicarbonato de sódio ou amônia

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
uma nota que swim adaptou em palavras como swim diria ou prefere fazer.

Em uma colher grande de metal, de ferro velho (sem SS). Dobre o cabo da parte da "colher" para que ela possa ficar em pé sozinha. Deixe-a estável.
Combine 1 grama de cocaína hcl e ½ grama de bicarbonato de sódio (já que a maioria das pessoas tem acesso mais fácil a isso em vez de amônia, mas abaixo de mais. ). Encha cuidadosamente a colher com água até a cabeça e espere até que tudo se dissolva. Tudo o que restar e precisar de ajuda para se dissolver já deve ter sido removido.

Coloque a colher com os três ingredientes em fogo médio-alto a alto até que todo o bicarbonato de sódio termine de borbulhar. Apenas devagar. O melhor é como um tipo de lago que está congelado. Não pense que está pronto e, se parecer que toda a água se foi, brinque com a colher e a chama e fique tranquilo... tudo ficará bem.

Sua base livre de cocaína aparecerá no fundo da colher, na água de cor um pouco turva que restou. A base livre terá uma cor dourada amarelada.

Segure a colher e, a partir do pulso, tente deixar a colher se mover de forma que você esteja dirigindo no sentido anti-horário. Despeje a água restante com qualquer resíduo que esteja flutuando na parte superior. Encha a colher com água fresca e fria sobre a base livre. Agora, com uma faca afiada,
afiada e não serrilhada, retire a base livre da colher em um movimento completo e deixe-a cair em um prato de cerâmica. Agora você terminou com a colher.

Agora, incline o prato e deixe o excesso de água cair. Não se preocupe, a base livre não se moverá quando for inclinada. Com uma toalha de papel, limpe cuidadosamente qualquer
água restante ao redor do torrão de freebase.

Passe a mesma faca não serrilhada para frente e para trás sobre o torrão de freebase. Ele mudará rapidamente de um torrão dourado amarelado e oleoso
para uma forma branca dura como pedra em um minuto ou mais. Quando isso acontecer, pare de usar a faca.

Agora, com uma lâmina de barbear afiada, raspe cuidadosamente a base livre branca em uma pilha. Com o fundo de uma colher de metal de tamanho médio, esmague cuidadosamente a base livre até formar um pó fino.

Esta próxima parte é a que todo mundo deixa de lado, mas é a mais importante para obter cocaína freebase pura.
Se você omitir essa parte, certamente estará fumando também anfetamina e efedrina base livre.

Pegue um copo pequeno e encha-o com cerca de 5 cm de água fresca e fria. Agora, despeje sua pilha de base livre seca no copo de água.
Mexa a freebase por um minuto ou mais. Isso removerá todos os traços de anfetamina, metanfetamina, efedrina e psuedo-efedrina de sua base livre
porque todos eles se dissolverão na água, enquanto a base livre de cocaína NÃO se dissolverá.

Quase ninguém sabe sobre essa etapa e ela é a mais importante. Caso contrário, não importa qual etapa você decida usar para fazer a base livre
(embora papel-alumínio, amônia, bi-carb, etc.), você estará carregando todos esses adulterantes até o final. Eles arruinarão seu efeito de cocaína, acredite em mim!

Depois de mexer a base livre e a água por cerca de um minuto, despeje cuidadosamente a água e a base livre em um filtro de papel para café.
Você pode despejar água fresca no copo e agitá-lo para coletar a base livre que ficou para trás ao despejá-la no papel de filtro. Agora, a única substância deixada para trás no papel de filtro é a cocaína freebase mais pura que você JAMAIS experimentará!

Quando toda a água tiver passado pelo papel de filtro, você poderá despejar a cocaína freebase pura em um prato limpo.
Deixe secar por mais 3 ou 4 minutos e fume. Mas mantenha o controle... você é o mestre. Ela serve a você, e não o contrário...

Dica: enrole um baseado e polvilhe uma linha fina esmagada de freebase sobre o hasj (maconha também), mas o hasj proporciona um equilíbrio perfeito na subida e na descida. Sem comportamento para para... sem tensão, sem estresse e, se tiver sorte, na hora certa você cai no sono e guarda metade para outro momento... ciao

Tempo total de preparação: 30 minutos"
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
É tão estranho para mim que sua postagem reflete o relato de outro europeu, mas minha base livre flutua sobre a água, exatamente como o vídeo deste site. Eu a arrasto até a ponta da colher com uma moeda ou uma faca. Geralmente peso a minha e faço 1/3 de cocaína bs hclg cocaína (100 mg de bs para 300 mg de C HCL). O carbonato de sódio também funciona bem. Conto como >um mil, dois mil e paro em 3 e deixo reagir. A base de cocaína vaporiza a 208f, que é bem abaixo do ponto de ebulição da água, portanto, se ferver, é porque está muito quente. A partir da temperatura da água da torneira, leva cerca de 7 segundos para ficar quente. Se você acredita nos químicos, o produto da pirólise, a anidroecgonina, começa a ser produzido a 300 °F e atinge o máximo de produção a 400 °F. É por meio desse produto químico que se pode dizer que você fumou ou cheirou, bebeu, etc. Ela também inibe os receptores muscarínicos de acetilcolina, o que pode causar aperto e dor no peito. Ela é líquida em temperatura ambiente e é o óleo que não quer queimar no cachimbo ou na haste. Uma chama de isqueiro de butano atinge cerca de 3500f, portanto, não é preciso dizer que, se você a queimar, estará produzindo muita anidroecgonina. Eu a queimo e isso faz meus ouvidos zumbirem, o que é algo que a maioria das pessoas busca, mas aparentemente não é muito bom para você. Ouvi dizer que um equipamento ajustável de e-dab ajustado para meados de 300F é o caminho do futuro. Os isqueiros de plasma também são muito mais frios do que os de butano, em torno de 800 F. Em geral, eu os acendo por 3 segundos e depois os apago por 3 segundos. O sal amoníaco é difícil de obter em alguns países? Todos os supermercados o têm aqui em solução a 30%. O pH é de 9 a 10, o que para muitas pessoas é um pouco quente para alguns gostos, já que a cocaína base tem um pH baixo de 8. Você pode adicioná-la à sua colher e, eventualmente, ela reagirá à temperatura ambiente, mas o que você obterá será um pó, pois a água não esquentou o suficiente para derretê-la. O método tradicional de base livre é dissolver o hcl em água, adicionar solvente não polar (hexano, éter dietílico, etc.) e neutralizar tudo para cerca de 9 com amônia e agitar. À medida que o hcl se neutraliza, o C migra para o não-polar, que é separado e evaporado, deixando um produto bastante puro, dependendo do seu NPS. Você pode esmagá-lo e enxaguá-lo com água se achar que ele contém amônia ou NPS. Já fiz crack com antiácido tums antes. Se alguém mais estiver realmente entusiasmado com o assunto, eu adoraria conversar mais sobre ele. Tenho perguntas como... quando o C hcl é misturado com h2o, sei que ele se mistura 50% em 7ph, C1+, h30 e cl- De onde vem o elétron que extingue a cocaína 1+? A cocaína pode se solidificar no estado aniônico (1+)?
 
Top