Question Looking for a vendor pergunta sobre cocaína

spookyfalopero

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, preciso cozinhar cocina da maneira mais caseira possível. Quem pode me ajudar? Por favor

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Você quer dizer transformar cocaína em crack? Há um excelente vídeo neste site, na seção de vídeos, que o ensinará melhor do que 2500 palavras. É a mesma maneira que eu faço e a mesma maneira que todo mundo que conheço faz

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/crack-cocaine-manufacturing.653/

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Nunca ouvi um método em que se usasse calor, mas, por outro lado, se você sabe, como saberia?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
155
Cook é uma gíria para um químico de drogas clandestino. Cozinhar é sintetizar ou extrair

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Deixe-me perguntar-lhe: de que país ou região você é? Estou interessado apenas em analisar o dialeto. Não posso discordar de sua interpretação, é claro. Geralmente (sempre) nos EUA, um cozinheiro é um termo demonstrativo para alguém que não é especializado na arte. Ou seja, um cozinheiro de pílulas faz metanfetamina, mas somente a partir de pílulas e usando apenas LiAlH4 ou HI. "Há cozinheiros de pílulas, depois há químicos".

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Sugiro que você o extraia. Sintetizá-lo é difícil

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Tenho certeza de que há algumas plantas que contêm DMT lá. Os nomes pelos quais eu as conheço não são mais os mesmos porque sou velho 🤣
Banisteriopsis caapi?
Psytrodia viridis?
Anandenonthera Columbia?
Anandenonthera pelagrina?
Há muitos outros nomes
^^. ^^ provavelmente estão escritas de forma errada
Quanto à extração de cocaína do Erythoxylum sp. imagino que sejam secas, maceradas, embebidas em solvente não polar e agitadas. Toda a vegetação é removida, o solvente é concentrado, ácido/água, extração ECT. Uma extração A/B. Mas você deveria procurar um Tek real, porque eu nunca verei essa planta. Ouvi dizer que o permanganato de potássio é usado para separar a grande quantidade de alcalóides.