Recristalização da cocaína

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 2, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Posso obter cocaína pura, mas, devido à maneira como foi transportada, sua forma perolada original ou sua aparência de "escama de peixe" não é a mesma de antes. Ela tem uma aparência mais branca fosca e sem brilho, mas é muito boa. O que eu poderia fazer para recristalizá-lo e deixá-lo com uma aparência mais atraente? Aqui estão algumas ideias que encontrei, mas gostaria de receber algumas opiniões sobre elas.
1. recristalização com acetona.
Moa 10 g de cocaína e coloque em um béquer, depois despeje 40 ml de acetona. A cocaína não se dissolverá na acetona, então adicione água gota a gota até que a cocaína se dissolva. Em seguida, coloque um micro-ondas com 50% de pó e aqueça a mistura 30 segundos de cada vez e mexa até que a cocaína comece a se formar novamente no béquer. Em seguida, deixe esfriar até a temperatura ambiente e depois coloque no freezer. Depois, filtre o excesso de líquido e deixe a cocaína secar.
2. Recristalização com etanol
Coloque 10 g de etanol para 40 ml de cocaína em um béquer e deixe-o sob lâmpadas de calor até que a maior parte do etanol seja evaporada e, em seguida, deixe a cocaína secar ao ar durante a noite.
3. Lavagem com acetona
Simplesmente coloque 10 g de cocaína em 40 ml de acetona em um béquer e misture, depois filtre o excesso de acetona e deixe em um prato e deixe secar ao ar.
4.extração a/b e depois de volta para a
Dissolva o cacau em água e, em seguida, adicione amônia gota a gota até que a base de cocaína saia da solução e, em seguida, enxágue a base de cocaína com água. Em seguida, dissolver a base de cocaína em éter, adicionar acetona misturada com ácido clorídrico na proporção de 1:1 até que a cocaína hcl saia da solução, filtrar e secar.


Estou procurando o melhor método para obter a aparência original de escamas de peixe.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Somente essa maneira purificará sua cocaína. Outros métodos são inúteis. Mas não tenho certeza de que você obterá a aparência de escamas de peixe.
 

Oscargreed123

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 2, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Muito bem, obrigado, não estou tentando purificar o produto, pois tenho certeza de que ele é o mais puro possível, mas estou apenas tentando torná-lo mais bonito, mas obrigado.
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
3. e 4. funcionarão em ambos os casos. Se precisar de ajuda, escreva-me uma mensagem.
 

sorcerer

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Aug 19, 2022
Messages
13
Reaction score
11
Points
3
Alguém já experimentou esse método? Parece interessante e me lembra a produção de anfetamina a partir de um óleo, mas será que o aspecto de escama de peixe é obtido apenas filtrando e secando o hcl? Alguém também sabe se ele produz tanto cheiro quanto a produção de speed?

E o que exatamente significa quando estamos falando de éter neste fórum? O Google diz que o éter descreve um determinado grupo de produtos químicos, mas qual deles é o correto?

Por exemplo, quando corto minha cocaína para as ruas, eu a misturo com acetona e adiciono todos os adulterantes necessários, elimino o excesso de acetona e a coloco no forno até que pareça boa o suficiente (cerca de 50-60 graus Celsius). Tenho uma pedra sólida e ela geralmente se comporta como a cocaína deveria, mas não consigo chegar perto do aspecto de escama de peixe.
 
Top