Uso de cocaína.

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Olá.
Tenho curiosidade sobre a cocaína e gostaria de experimentá-la. No entanto, não quero desenvolver um vício. Então, quanto tempo você diria que é prudente ter entre cada uso para não ficar viciado?
Obrigado, senhor:)
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Saudações. Essa é uma pergunta tão simples e tão complexa. Não existe uma norma clara para os intervalos entre os usos, o que garante que uma determinada pessoa não desenvolverá um vício. Por outro lado, está claro que quanto mais frequente for o uso, maiores serão os riscos.

Em minha opinião, a frequência de cerca de uma vez por mês parece ser um ponto de referência mais ou menos ponderado. Embora eu tenha certeza de que muitas pessoas acharão essa abordagem muito rara.

Se você nunca experimentou essa substância, não deixe de ler este tópico.
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado. Acho que serei um pouco mais cauteloso e o usarei uma vez por mês e meio, mais ou menos. Além disso, se você puder me dar algumas maneiras de garantir que o produto seja o mais puro possível em um país onde os testes de pureza são ilegais, eu ficaria muito grato.
Mais uma vez, muito obrigado.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Há um tópico dedicado a essa questão aqui. Talvez haja uma opção de fazer você mesmo os reagentes para testes
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Se por "muito raro" você quer dizer que o intervalo seria muito longo, acho que 1 mês é até bastante apertado.

Ao falar sobre o consumo de cocaína de uma forma que torne menos provável o desenvolvimento de um vício ou frequência, eu diria que um uso a cada 3 meses poderia fazer mais sentido, pois o cérebro e o corpo se acostumam ao uso frequente de substâncias muito rapidamente e um mês certamente poderia levar à formação de um hábito, na minha opinião.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Esse é o problema, é uma conversa sem começo e sem fim. Parece que é assim para você, parece que é assim para mim. E nós dois podemos estar certos. Como observei acima, o desenvolvimento da dependência em uma determinada pessoa depende de uma série de fatores, desde a genética até as pessoas ao redor.

Mas diga à pessoa que quer usar cocaína com que frequência ela precisa fazer isso para que tudo fique bem - uma vez a cada 1 ou 3 meses - e veja qual opção ela perceberá de forma mais realista para manter a sobriedade
 

alterego

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
Há mais do que apenas "usar a substância" para criar um vício.
E depois, há "manter um vício em pé"
É uma combinação de fatores sociais, a situação em que você se encontra, o motivo pelo qual você usa a substância, 5% está relacionado à genética e à família...
Tenho o melhor vídeo sobre isso, mas está em holandês.
Posso postar o link do YouTube se você quiser. É sobre dependência, tratamentos e armadilhas (vídeo feito por um psiquiatra que está há mais de 40 anos nesse cenário médico).
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Seria bom se você pudesse enviá-lo. E se tiver legendas em inglês, seria ainda melhor. Obrigado!
 

alterego

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
sim, você teve sorte, eu verifiquei e você pode usar a tradução em inglês.
postarei isso em um novo tópico (porque1 são muitas informações e sinto a necessidade de compartilhá-las com outras pessoas, não é como qualquer outro blablabla, mas uma apresentação realmente detalhada)
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
É difícil manter o plano de uma vez por mês se você gostar da substância. Por que você quer experimentar cocaína? Acho que você tem a motivação errada para começar.
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Estou experimentando praticamente todas as substâncias apenas pela curiosidade de saber como é a sensação. Nunca experimentei nenhuma delas mais de duas ou três vezes: heroína, fentanil, maconha, Speed. Nenhuma delas eu experimentei mais de duas vezes e agora estou curioso em relação à cocaína.
 
Top