Olá, só para atualizar, o número de cas no pó de bmk estava errado, o cas correto é 5449-12-7 pó de bmk, qualquer informação ou instrução para conversão em óleo é muito bem-vinda.
Olá, pessoal, só para atualizá-los, depois de seguir todos os seus conselhos, agora consegui produzir um óleo bmk muito escuro, preciso convertê-lo de p2p para pn2p para que eu possa fazer sulfato de anfetamina
Obrigado, todas as orientações são bem-vindas, só estou esperando alguns equipamentos que encomendei e produtos químicos para converter, então farei a reação de leuchart e a destilação
Obrigado, mano, acho que esse pode ser o caminho a seguir. Estou fazendo um vídeo do Lil em que eu preparo um pouco de sulfato e, quando terminar, gostaria de colocá-lo no ar, se possível.
Obrigado, mano, acho que esse pode ser o caminho a seguir. Estou fazendo um vídeo do Lil em que eu preparo um pouco de sulfato e, quando terminar, gostaria de colocá-lo no ar, se possível.
Sim, cara, eu adoraria vê-lo . Eu também adoraria que você o publicasse em nosso grupo!
Vou me certificar de que atualizarei o grupo com fotos e vídeos o máximo que puder daqui a duas ou três semanas, quando estarei pronto para começar minha aventura