Olá, meus amigos. Eu só quero cozinhar um pouco de metanfetamina. O problema é que não tenho muita experiência química quando se trata de síntese. Quero vendê-la principalmente para que a qualidade possa ser ruim, mas talvez eu queira experimentar um pouco do meu produto para que ele não seja realmente muito tóxico. Como posso preparar uma metanfetamina barata e fácil de fazer com produtos químicos ou coisas que eu possa comprar em uma loja de produtos europeus comuns? Não precisa ser pura, cristalizada ou algo do gênero. Só deve ser consumível, não perigosa e não uma metanfetamina mortal. Pensei em fazer como essas versões caipiras de 2 garrafas de litro ou essas versões gregas e africanas nocivas de merda. Talvez você possa compartilhar alguns métodos seguros de cortar a metanfetamina também. Obrigado, espero não ter quebrado seus corações químicos com essa pergunta séria, mas, por favor, diga-me e veja isso como redução de danos para que eu não faça algo errado e me mate por acidente.