Criação de vapores a partir do 4-ACo-DMT

JeffSessions

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos,

Alguém sabe se seria possível criar uma caneta ou cartucho de vapor contendo 4-ACO-DMT?

Até o momento, as ideias que temos são misturá-lo com um pouco de destilado de maconha ou glicerina vegetal, juntamente com aromatizantes, e depois enchê-lo. Alguém tem experiência nesse processo?

Alguém tem alguma experiência com esse processo ou pode nos indicar a direção certa?

Desde já, obrigado
 

LazZzZz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 24, 2022
Messages
26
Reaction score
14
Points
3
por favor, não vaporize 4-aco-dmt, pois o calor gerado desacetilará o composto e resultará em ceteno incrivelmente tóxico em seus pulmões, causando a morte
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Não tenho certeza de que isso seja verdade, pois, à primeira vista, parece completamente falso.

Em primeiro lugar, as pessoas fumam heroína em papel alumínio há décadas... elas não estão caindo mortas por envenenamento por ceteno ...., que tem dois grupos acetil, o dobro do ceteno, segundo você.

Os isqueiros queimam a aproximadamente 600ºC. Eles não produzem ceteno quando os compostos de acetila são vaporizados. Os vaporizadores estão a cerca de 200°C ou mais, creio eu, e muito menos abaixo disso.

O filamento de nicromo em uma lâmpada de ceteno é aquecido a 700ºC. Nada nessa faixa será atingido pela vaporização do 4 aco dmt.

Simplesmente não consigo ver isso como correto
 

dazeblanks

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
existe uma forma de base livre de 4-aco-dmt, então provavelmente
 
Top