cristalização

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, sou um novo usuário deste fórum e gostaria de pedir ajuda
Fiz metcatinona usando psuedefedrina, kmno4 como oxidante e água como solvente, reduzi o nível de pH para 5,5 com hcl, obtive cerca de 700 ml de massa total (sim, filtrei tudo e quero dizer que obtive 700 ml de metcatinona líquida transparente).
Coloquei tudo em um pirex, liguei o fogão aquecido a 60-70 graus Celsius e evaporei toda a água. Fiquei com cerca de 10 ml de uma gosma espessa (cor branca/amarelada).
Alguém pode me ajudar e dizer como cristalizá-la ainda mais na forma de hcl?
Fiz alguma besteira em algum lugar? Se sim, poderia me informar?

Obrigado por qualquer ajuda

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
você deveria experimentar um flash de acetona
ou seja, despeje acetona fria sobre a gosma espessa (se não for tarde demais) e os cristais devem sair da solução
se o sintetizador não estiver bagunçado desde o início
você deve ler os tutoriais de cristalização no fórum (cristalização de mefedrona, por exemplo)
OU
deixe a solução evaporar lentamente
Conte-nos como foi
https://www.erowid.org/archive/rhodium/chemistry/equipment/rextal.acidbase.html < boa leitura

Last edited:

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deixei evaporar lentamente e fiquei com uma espécie de pasta, não vi formação de cristais, a pasta me lembrou o amph, mas de forma diferente. A pasta foi ficando cada vez mais seca, espalhei-a em uma placa de vidro e a sequei cuidadosamente em um forno a 60 graus Celsius, com verificação constante, e fiquei com um pó branco/amarelo seco, que se esfarelou com muita facilidade. É estranho que eu não consiga ver os cristais brilhantes, mas quando eu os trituro, ouço um estalo, então acho que é a forma hcl (posso estar errado). Muito obrigado, agradeço muito sua orientação sobre a técnica da acetona fria e vou experimentá-la em breve (parece ser uma maneira muito mais rápida de obter cristais).

Por falar nisso, você acha que esse pó que recebi é metacatinona? Ele machuca o nariz quase da mesma forma que a metanfetamina.

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Se você usou o sintetizador erowid e tudo funcionou bem, então sim, é methcat
Você já deve estar sentindo os efeitos, suponho
Como você extraiu o pseudo?

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Despejei pastilhas brancas de pse em uma jarra com 150 ml de água destilada e a aqueci em uma microondas até que a solução chegasse a 70 °C. Em seguida, esperei esfriar, separei o conteúdo claro por meio de um filtro duplo de café na segunda jarra e repeti o processo com a primeira jarra mais duas vezes. Fiquei com cerca de 400-410 ml de solução de pse (40-50 ml perdidos devido aos filtros de café). Pensei em cristalizar o pseudo, mas não vi sentido, pois estava usando a solução de kmno4 diluída no outro frasco.

8n398k20k280

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Por que eu poderia substituir o oxidante kmno4?

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
cara, esse material está em toda a rede (ainda assim, estou surpreso) > reação de jones em uma solução resfriada, mas isso envolve muitas outras etapas, sua melhor aposta é uma solução resfriada de kmno4, talvez em uma solução ácida de hcl (não confie em mim nisso> se quiser hcl... )
se você o usar para sua diversão, o vinagre ajuda... mas eu não aconselharia tanto permanente (metade do p/eph)... use mais como 1:4 em permanente de vinagre para sudo... novamente, o sal acético é instável, mas pode ser seco para "algo" oleoso, mais recristalizações e refrigeração podem ajudar - não sei, ainda não tentei, não use esse material, por favor
tente secar a acetona/alcalino DEPOIS de obter o sudo/eph em uma forma praticamente brilhante e, em seguida, use-o na reação...
e talvez, se você "acordar" (eu não acordei, odeio isso), você faça metanfetamina

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Acho que Mno2, mas não confie em mim. *Talvez qualquer oxidante sirva, mas em condições diferentes,
Eu tentaria o h2o2 ou o cloro, mas eles soam estranhos/sujos... Você pode encomendar o permanente em vários sites, mas tome cuidado com a quantidade e com a alfândega... Eu apenas disse a eles que o utilizo para limpar meu aquário, mas os alfandegários mais antigos não entendem esse tipo de coisa se não for algo comum.
Tenha cuidado, como sempre

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Não tentei o processo de recristalização, porque li que os ácidos orgânicos e as betaketonas não são muito estáveis, mas sim: é possível obter uma forma seca dele.
Eu realmente gostaria que uma síntese tão simples fosse possível com hcl e cristais longos... Tentarei minha sorte novamente
Bom tópico, bom fórum... desculpe pela postagem tripla, não sei como editar as postagens

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
152
cristais de bkmdma. Acetona - 2 ml por grama + H2O - 1 ml por grama de pó

Attachments

• fCzVsHIqw7.jpg
    fCzVsHIqw7.jpg
    1.9 MB · Views: 166