• Bienvenido a la parte mexicana del foro, ¡recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Dead Drop Gotas mortas no México - Qual cidade?

The best city for dead drops?

  • Mexico City

    Votes: 4 80.0%
  • Tijuana

    Votes: 1 20.0%
  • Ecatepec

    Votes: 0 0.0%
  • León

    Votes: 0 0.0%
  • Puebla

    Votes: 0 0.0%
  • Ciudad Juárez

    Votes: 0 0.0%
  • Guadalajara

    Votes: 0 0.0%
  • Zapopan

    Votes: 0 0.0%
  • Monterrey

    Votes: 0 0.0%
  • Nezahualcóyotl

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    5

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Ei, comunidade Breaking Bad

Se você não sabe o que é um dead drop, leia aqui: Dead Drops

Gostaria de saber onde você estaria interessado em receber dead drops de todos os tipos de produtos. A enquete está mais relacionada ao local do que ao produto.

Sinta-se à vontade para deixar seu voto na enquete; se sua área/cidade não estiver aqui, deixe seu feedback na seção de comentários

Saudações,

Gordon
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Acho que Cancun e cidades vizinhas na Riviera Maya, Acapulco. São direções turísticas muito populares, como ouvi dizer.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Os dead drops em regiões muito turísticas podem ser muito bem-sucedidos rapidamente, eu acho :)
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
Na Cidade do México, você terá que se preocupar com câmeras em algumas das áreas mais agradáveis, mas, fora isso, seria a melhor opção. Há muito verde por toda parte, parques e muitas áreas para caminhadas. Zapopan é muito suburbana, quase toda em condomínios fechados. É uma espécie de área suburbana de Guadalajara, o que é muito melhor para quem não tem saída.
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
No México, nem todas as drogas são inúteis, e é por isso que elas são exportadas para os EUA e a Europa.

as mais baratas que você pode imaginar

Cada rua tem de 1 a 10 vendedores por rua, é algo fora de controle vender drogas nas ruas.

Nexgen🍅
 
  • Like
Reactions: vis
Top