Queda de estoque ou entrega postal?

The best sales method?

  • Dead drops are convenient and safe for the seller

  • Dead drops are convenient and safe for the buyer

  • Postal delivery are convenient and safe for the seller

  • Postal delivery are convenient and safe for the buyer


Results are only viewable after voting.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
O que é mais conveniente e seguro para o vendedor e para o comprador?
Dê duas respostas (do ponto de vista do vendedor e do ponto de vista do comprador)
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Acho que essa pergunta está errada.
A entrega postal é "conveniente", mas menos segura.
Os dead drops são "seguros", mas não são convenientes.
Para ambas as partes.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Não sei... Tenho experiência com ambos e, na minha humilde opinião, os dead drops são seguros e convenientes e a entrega postal é inconveniente, demorada e insegura.
 
View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Os dead drops são seguros e convenientes se você mora no meio de todos os seus clientes. Quando você está um pouco distante, fazer com que as pessoas dirijam distâncias para esconder coisas em lugares que não conhecem é agitado. Além disso, dirigir grandes distâncias para encontrar coisas que foram deixadas lá é um grande inconveniente.
Minha "expectativa razoável de entrega" mais próxima fica a cerca de 16 quilômetros de distância.
Não é seguro dirigir com mercadorias por longas distâncias, não é bom dirigir até algo, dar uma olhada e sair novamente.
Eu ADORO a ideia de entregas, mas não consigo ver como elas são viáveis em qualquer lugar perto de mim.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Quer dizer... esse cara disse isso melhor. Dead drops são ruins, serviços postais são mais legais e voam mais.
 

curious

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 11, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Além disso, lembre-se de como Robert Hansen foi pego. Deixando cair documentos confidenciais. Não é que alguém não possa estar esperando que você apareça... Não há grandes benefícios em relação ao serviço postal, na minha opinião. É apenas mais tempo para dirigir com coisas que você provavelmente não quer ter com você.
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
O querido Heisenberg está certo. A Deaddrop é perfeita tanto para o comprador quanto para o vendedor. No entanto, muitos dos amigos de meus amigos foram pegos usando o sistema postal. Ainda não entendi o que mais você quer saber.
 
View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Não sou contra os dead drops de forma alguma. Eu preferiria tê-las. Mas, até onde sei, não há nada parecido com isso disponível em nenhum lugar aqui
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
Então, providencie para que eles venham, pois os produtos estão em suas mãos. Trabalhe em massa.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Então, postei ontem em Questions about dead drop delivery to spain (Perguntas sobre a entrega de remédios na Espanha). Um monte de visualizações e nenhuma resposta.

Então, onde acontecem os dead drops? Quais países estão usando esse método?
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
NENHUM PAÍS o utiliza porque seu irmão não é confiável. Seja realista, HEISENBERG só está anunciando esse método porque é um visionário. Ele vê potencial, mas esse potencial não significa nada em comparação com o método atual de remessa; os serviços postais são convenientes demais para usar qualquer outra coisa.
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
haha, você tem certeza de que nenhum país usa, então os vendedores no leste europeu nunca existiram.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
É isso que quero dizer - acredito que os dead drops já foram discutidos antes como predominantes em lugares como a Polônia e a Sérvia - mas não sei para onde isso se estende...
Quero dizer, adoro a ideia, e fazer a entrega é mais arriscado para o fornecedor e menos arriscado para o cliente, eu acho, mas a rede de entregadores precisa estar em funcionamento...
Quero dizer, eu ficaria feliz em entregar para as pessoas nessa área, mas como o produto chega até mim, há compradores suficientes? Porque eu não quero fazer parte da rede de fornecimento, só quero ser a logística para a entrega da última milha haha
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Dead drops é, por exemplo, esconder as drogas embaixo de uma árvore, dentro de um saco que parece lixo? Isso parece muito trabalhoso.
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Mas se você tiver uma floresta por perto, para as pessoas que moram em áreas rurais isso parece perfeito, é muito fácil encontrar lugares para esconder as drogas, sem muito trabalho.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Apenas não há clientes suficientes nas áreas rurais...
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
É bom fabricar em uma área rural, embora você tenha o problema da distribuição e, é claro, da falta de clientes...
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Não tenho muita opção, não há mercado para o que quero produzir em minha localidade. Portanto, se eu quiser ganhar algum dinheiro com isso, terei de vendê-lo por W.W., o que obviamente não posso fazer, portanto, o serviço postal está a caminho.
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
Preste atenção, se você não tiver uma equipe organizada e profissional, não poderá nem sonhar em enviar medicamentos internacionalmente.
 
View previous replies…

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
Sim, entendo o que você quer dizer. Não posso dizer nada com certeza porque você não compartilha seu país. então você tem que usar sua própria criatividade. Finalmente, por exemplo, se você estiver transportando drogas dentro do país, isso não representa um grande problema, você pode até encontrar algo para si mesmo a partir de vídeos no youtube, como esconder em uma garrafa de água.
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
Também gostaria de dizer que os dropoffs já são usados principalmente para remessas internacionais de drogas (carros cruzando fronteiras, submarinos no oceano, planadores etc.), mas seria útil ter uma equipe aqui também (opcional).
 
Top