• Welcome to the UK section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Derby Newcastle upon Tyne Manchester Sheffield Exigências ou desejo de ver mais de

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
O que a seção do Reino Unido quer ver mais no país?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Há quase 10 semanas e nenhuma resposta, quantos são realmente do Reino Unido? 🤔 talvez seja necessário dar alguns tapas para se manter no país 😁
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
Na verdade, a ideia com tapas não é uma ideia ruim, é inteligente, muito inteligente!

Os adesivos de código QR realmente podem funcionar bem como propaganda :)
 

TrinitySeeker

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Estou navegando há alguns dias... pessoalmente, gostaria de ver mais precursores, etc... estou muito interessado em sintetizar, mas obtê-los pode ser difícil
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
Talvez pareça engraçado, mas conseguir um haxixe decente (bom se houver alguma variedade para escolher) por um preço razoável será incrível, parece que há pouca demanda no mercado para isso há alguns anos... ou seja, encontrar charas legítimas é, pelo menos para mim, quase impossível para uso pessoal...
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Vi muitas cargas no telegrama, mas é uma aposta de 50/50, pode ser que chegue, pode ser que não
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
Se eu não sou mais usuário do Telegram, encontrar um fornecedor confiável é como procurar uma agulha em um palheiro.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Alguns bons fornecedores aqui assumem os riscos de enviar para o exterior

vamos introduzir dead drops no Mar do Norte, um novo serviço de transportadora (nenhum meet up), mas somente se você tiver o equipamento de gravação para coletar seu material.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
Parece promissor, rapaz! Boa sorte com isso!
Dedos cruzados!
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Ainda é cedo para isso, pois precisamos de fornecedores do outro lado para participar 🫡
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
Entendi seu ponto de vista, conversamos sobre isso, e o outro lado parece ser a maior coisa a ser resolvida naqueles dias, naquela parte do mundo.
 
Top