Diferença entre metanfetamina HCl, Sulfato ou Fosfato?

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Estou lendo que a metanfetamina farmacêutica é geralmente um sulfato ou um fosfato?
Esses efeitos são semelhantes, talvez não para alguém que precise produzir cristais fumáveis, mas para alguém que queira usá-los por via oral?

É fácil transformar a base livre em um sulfato ou fosfato?

E, com relação à produção de HCl, existe uma maneira fácil de usar ácido sulfúrico ou ácido clorídrico em concentração de 10% sem a etapa de concentração extra?

RWG13

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
7
A maneira mais fácil é dissolver o metanol freebase em uma pequena quantidade de combustível Coleman (na proporção de 1:10 ~)
Prepare a solução ácida: 1 ml de ácido sulfúrico ou ortofosfático concentrado 9 ml de IPA puro. Adicione essa solução gota a gota. Adicione lentamente e mexa. No mesmo momento, você verá um pó branco na solução de combustível. Adicione até o pH 5-6.
Depois disso, filtre, lave com acetona e filtre novamente. Boa sorte.

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
isso é muito útil e interessante. só para ter certeza de que entendi corretamente.

depois de fazer o método shake&bake, acabei com uma solução de combustível Coleman com base livre de metanfetamina.

Por outro lado, preparei a nova solução ácida com 9 ml de IPA puro e 1 ml de ácido sulfúrico ou ortofosfático.

Adiciono lentamente essa nova solução à minha solução de reação e a base livre de metanfetamina se transformará em um pó de HCl?

O ácido clorídrico a 10% também funcionaria? A propósito, o único ácido sulfúrico que consigo comprar também é a 10%.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
Eu não usaria o hcl a 10%. O que você precisa ter em mente é que cada ml de água que você colocar dissolverá um grama de metanfetamina, portanto, você terá que manter a água e evaporá-la ou extrair a metanfetamina de volta (ou perdê-la). Presumo que o ácido sulfúrico diluído em não polar seria a segunda opção. Meu H²SO⁴ é 95+% e é muito forte para ser adicionado sem diluir

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,099
Deals
1
São todas as mesmas reações. Uma protonação. É exatamente a mesma coisa, independentemente do ácido de Lewis que você usa, supondo que você o esteja adicionando em vez de gaseificá-lo. Nunca vi um fosfato ou sulfato via gaseificação