Green Ketamine LSD Discussão: Cetamina e LSD. K flip

increasing and addition of the affects

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
A cetamina e o LSD são substâncias alucinógenas que podem modificar a percepção e a cognição. Entretanto, a cetamina é classificada como uma droga dissociativa.

Essa combinação é comumente chamada de "K flip" ou "Kitty flip".

Os efeitos dessa combinação podem ser muito peculiares. A capacidade da cetamina de induzir experiências fora do corpo pode ser reduzida, enquanto a distorção espacial e temporal aumenta. Isso pode resultar em extrema confusão e dificuldade de compreender a realidade.

Em geral, a cetamina é tomada no auge ou no declínio dos efeitos do LSD. No primeiro caso, recomenda-se cautela, pois a intensidade das experiências e imagens pode aumentar, enquanto a liberdade de movimento e a segurança podem diminuir. Isso pode não apenas provocar ansiedade, nervosismo e pânico, mas também aumentar a probabilidade de lesões típicas relacionadas a quedas.

De acordo com informações não confirmadas, a combinação de LSD com cetamina pode superar o limite necessário quando há tolerância à cetamina.

As pesquisas sobre os mecanismos específicos de interação entre a cetamina e o LSD são limitadas. Os possíveis efeitos colaterais e perigos da combinação de cetamina e LSD incluem um risco elevado de psicose (que se manifesta como alucinações e delírios), bem como confusão, dificuldades de memória e outras deficiências cognitivas.

Apesar disso, a combinação apresenta um efeito sinérgico e muitos relataram uma experiência agradável, sendo que alguns até a rotularam como sua combinação favorita.

Podemos delinear três condições essenciais para essa combinação:
1. Doses mínimas, especialmente para a cetamina, cerca de metade da quantidade normal.
2. Experiência com ambas as substâncias separadamente.
3. Conjunto e configurações.

É preciso entender a possibilidade de se deparar com experiências incomuns e estranhas e estar preparado para elas. Para uma psique despreparada, na hora ou no local errado, essa combinação pode criar uma experiência poderosa, desagradável e prejudicial.

Ainda não encontramos informações conclusivas e confiáveis sobre condições agudas e com risco de vida que possam surgir devido a essa combinação.

Considerando as informações mencionadas acima, pode-se concluir com cautela que essa combinação pode ser uma opção favorável em condições específicas.

Last edited by a moderator:

Psychedelicangel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Os principais efeitos adicionais (de acordo com a experiência pessoal) dessa combinação incluem CEVs induzidos pela cetamina sendo muito mais vívidos, redução do aprimoramento emocional devido ao LSD, uma diminuição significativa do desejo de redose compulsiva de cetamina (provavelmente devido aos efeitos supressores de dependência do LSD). Além disso, os OEVs se tornam muito menos coloridos, mas aparecerão mais e incluirão, em sua maioria, desvios, cortes, transformação, entre outras distorções visuais semelhantes

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Solutions
2
Reaction score
11
Gostei do combo, mas não o faria novamente. interessante. Gostaria de acrescentar que gosto muito da cetamina em meu nível de dosagem. em si mesmo, vemos o flash da viagem, vamos, rimos, a cetamina cobre tudo, como se ele tivesse uma habilidade extra, ele sente. Não a recomendo para iniciantes, apenas para aqueles que já experimentaram as duas drogas.

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Quando uso os dois, sinto que posso me ver em terceira pessoa, um metro acima e atrás do meu eu físico, às vezes parece que estou me teletransportando e distorcendo uma dimensão na outra, uma combinação muito poderosa e percebo a dissolução do ego e, como a cetamina é axiolítica, você pode se afundar mais facilmente nos diferentes visuais do ácido e sentir o que eu imagino da dmt