Question Alguém sabe qual é a melhor maneira de levar drogas para o outro lado da fronteira?

70099007

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Mar 2, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Alguém sabe qual é a melhor maneira de trazer drogas através da fronteira e alguém sabe como liquidar drogas para melhor transporte?
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
65
Points
18
Depende de sua distância da fronteira. Se estiver a menos de 10 km, aprenda com o HAMAS - faça um foguete de açúcar e lance-o em um ângulo de 45 graus até o ponto de destino. Não se esqueça de colocar um sinalizador GPS no bolso de sua droga. É melhor fazer uma pesquisa preliminar do território próximo para que não haja sistemas de mísseis terra-ar nesse local.
Boa sorte e envie-nos um feedback sobre seu sucesso ou notícias sobre o país que devemos verificar regularmente.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
73
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
Certamente depende da borda e do peso, mas me disseram que eles estão realmente fazendo alguns avanços excepcionais com drones discretos e tecnologia como essa. A tecnologia oferece tantas vantagens quanto desvantagens e provavelmente não é acessível ou alcançável para todos em todos os lugares, mas uma coisa que a tecnologia oferece é a capacidade de mover algo a uma grande distância sem de fato possuí-lo. Uma equipe bem organizada em ambas as extremidades pode mover algo a uma distância de até um metro. Uma equipe bem organizada em ambos os lados pode realizar grandes coisas.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
505
Reaction score
236
Points
43
Acho que a cocaína é uma boa aposta. Eu apostaria em qualquer planta que não possa ser cultivada localmente. Acho que, acima de tudo, depende do que seus clientes gostam
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
Barcos para esquiar a jato para o continente
 

maher

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2024
Messages
14
Reaction score
2
Points
3
inserir no corpo de um animal, como uma ovelha ou uma vaca.
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
50
Reaction score
30
Points
18
Acho que você pode simplesmente colocar o líquido em uma garrafa térmica e levar com você (ou deixá-la em algum lugar no trem ou no ônibus ou sei lá). Não sei por qual fronteira você está passando, mas por transporte aéreo não será possível, pois não se pode levar mais de 50 ml de líquido para o avião...
 
Top