Síntese de efedrona no solvente DCM usando permanganato de potássio

DrugZ

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Síntese de metacatinona por DrugZ
1. Esmague os comprimidos de pseudoefedrina (por exemplo, 360 mg) em um pó fino
2. Pegue um frasco e coloque 50 ml de água destilada e 2,5 ml de ácido acético.
3. Coloque o pó de pseudoefedrina no frasco cheio de água destilada, tampe-o e agite-o muito bem para dissolver a pseudoefedrina.
4. Pegue outro frasco e um filtro de café, filtre o primeiro frasco para o segundo a fim de obter qualquer pseudoefedrina não dissolvida.
5. Calcule seu kMNO4 para 300-360 mg e misture com o frasco cheio de pseudoefedrina.
6. A reação começou e deve levar de 20 a 30 minutos para chegar ao seu destino final.
7. Após o tempo mencionado, a reação deve ter terminado e você deve ver partículas marrons girando o frasco. Se não houver partículas marrons parecidas com café, isso significa que a reação não terminou e você precisa esperar um pouco mais. Você deve ver água limpa na parte superior, mas, se adicionar muito kMNO4, será necessário girar o frasco e ver se há partículas marrons.
8. Adicione um pouco de sulfito de sódio (não NaOH, pois é uma soda cáustica forte e a metcatinona é sensível a soda cáustica forte, o que destruirá seu rendimento) até atingir o pH de 8-9.)
9. Coloque a tampa no frasco e agite muito bem por 1 minuto.
10. Pegue outro filtro de café, coloque-o no frasco e filtre-o. Não deve haver nenhuma partícula marrom, apenas o líquido amarelo (a metcatinona).
11. A próxima etapa é adicionar 36 ml de cloreto de metileno (DCM), agitar e deixar assentar um pouco até que se separe em duas camadas (orgânica - na parte inferior e aquosa - na parte superior).
12. Extraia a fase aquosa 3 vezes mais com 9 ml de DCM e combine todo o DCM
Como cristalizar o comentário, se eu estiver errado em algum lugar, corrija-me, obrigado.
 

DrugZ

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Esse método ainda não está concluído e preciso de sua ajuda nos comentários
 

DrugZ

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Uma pequena parte da Methcathinone permanecerá na camada orgânica inferior, e a parte principal estará na água.
Etapa 8: O pH precisa ser menor que 10, mas não menor que 8.

Não tente beber demais, você pode morrer e eu não me responsabilizo por isso. Tente adicionar uma ou poucas gotas ao chá e veja se consegue perceber a diferença e se isso o deixa chapado.
 
Last edited:

DrugZ

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Sim, o método que você incluiu não funcionará, você precisa de soda cáustica para atingir pH 8-10 e DCM (cloreto de metileno). Para cristalizá-la, você precisa atingir o pH de 5 com HCL 36-38% e, em seguida, evaporar até que a substância fique oleosa e colocá-la no freezer até ver os cristais. Evapore o máximo de água que puder, como eu disse, até que você veja a mudança de cor e que ela esteja oleosa.
 
Last edited:

strannik

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 22, 2023
Messages
6
Reaction score
8
Points
3
Você pode ter encefalopatia por manganês. A encefalopatia tóxica é a morte de células cerebrais devido à exposição a substâncias tóxicas. A encefalopatia tóxica por manganês geralmente se desenvolve após o consumo da droga artesanal Ephedron ("Mulka", "Jeff", etc.) que contém manganês. O manganês se deposita em determinadas estruturas do cérebro (núcleos subcorticais) e as destrói. Os núcleos subcorticais são os reguladores do tônus muscular, das posturas e dos movimentos. A morte dos núcleos subcorticais é acompanhada de parkinsonismo, nesse caso, "parkinsonismo por manganês".
 
Top