Etazene(Etodesnitazene)

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Alguém já trabalhou com essa substância química? os resultados da mistura de heroína com ela são bons? ouvi dizer que é mais segura do que a fent. mas ainda é muito forte. não tenho certeza sobre as rotas de uso e se vale a pena quando misturada com heroína, portanto, se alguém souber mais, agradeceria.

A0CNPnqdWM
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
271
Points
63
Hi!
Considerando os dados disponíveis de estudos pré-clínicos, o etodesnitazeno (e outras substâncias psicoativas desse grupo) é extremamente tóxico em doses equivalentes, e a relação terapêutica entre a atividade analgésica e depressora respiratória é muito estreita (quando usado por via intravenosa). E com o uso oral, há uma boa chance de experimentar apenas efeitos colaterais e efeitos analgésicos sem euforia.
Não recomendo misturá-la com heroína. O fato de essa substância psicoativa ser mais segura é um mito (se considerarmos os dados da pesquisa). De acordo com Walker E. A. e Morgan M. M., a tolerância e a dependência são as mesmas da morfina.

Se quiser saber mais informações, entre em contato comigo!
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Obrigado por sua visão, foi muito apreciada. E quanto a fumar? Estou tendo críticas mistas sobre esse ROA. A imersão em ervas fornece bons resultados em sua experiência? Também não consigo encontrar informações sobre solubilidade. acetona, IPA?
 

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Bumpity bump! Esse RC ainda está disponível em algum lugar?
 

RCvendor4

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 10, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
é bom, mas não dura muito, como os outros
 
Top