Ajuda com o 4-fenilacetoacetato de etila?

stim2023

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Acabei de receber isso de uma fonte do outro lado do oceano. Li várias postagens neste fórum, no erowid, etc. sobre o BMK>P2P e estou tentando confirmar a utilidade desse produto antes de transar com ele. as informações abaixo mostram todos os detalhes que podem ser necessários para avaliações visuais também. confirme os compostos de confirmação visual.

Meus objetivos são simples. Sintetizar P2P suficiente para o Q2 e, ao mesmo tempo, satisfazer minha própria curiosidade no campo da química orgânica, assegurando um conjunto de habilidades valioso.

Acabei de receber isso de uma fonte do outro lado do oceano. Li muitos artigos e fóruns sobre BMK>P2P e gostaria de pedir ajuda com o CAS# 718-08-1.

Estou tentando confirmar a utilidade desse produto antes de transar com ele.
Encomendei a "versão em pó" do BMK Glycidate, no entanto, meu conhecimento é limitado enquanto continuo aprofundando meus conhecimentos de química orgânica. Por favor, me informe se alguma informação adicional estiver disponível.

Detalhes/especificações do produto:

Produto: 3-oxo-4-fenilbutanoato de etila

NÚMERO DO CAS: 718-08-1

Observações - tem cor de baunilha e um cheiro difícil de descrever, mas não desagradável. No entanto, parece que ele pode ser muito forte se alguém entrar em uma "nuvem" de pó. O composto é ácido.

Perguntas:

1. Há algo que eu deva saber a respeito desse produto? O sds estava muito incompleto.

2. Esse composto é o necessário para a conversão em P2P? Em caso afirmativo, alguém poderia me indicar o método necessário?

Meus objetivos são simples. Sou um aspirante a químico que está determinado a aprender. Eu me preparei durante a maior parte de um ano reunindo todos os reagentes, vidraria etc. e tenho praticado várias sínteses com sucesso graças aos fóruns/informações coletivos disponibilizados para mim por pessoas com muito mais conhecimento do que eu espero ter um dia.

Minha meta é sintetizar P2P suficiente para o Q2, satisfazendo minha própria curiosidade no campo da química orgânica e, ao mesmo tempo, acrescentando um conjunto de habilidades úteis ao meu portfólio.

Agradeço desde já.
 

Attachments

  • veY4DtbTQh.jpg
    9.1 MB · Views: 482
  • QZNxG02wOH.jpg
    8.5 MB · Views: 458
  • 6P5J7zp2AD.jpg
    7.7 MB · Views: 481
  • FDxEpuzrON.jpg
    7.9 MB · Views: 451

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Você tem um líquido, de acordo com o número CAS, e uma substância seca na foto. Seria ótimo saber exatamente que tipo de substância você tem.

Para glicidatos, hidrólise em ácido para p2p (também conhecido como BMK ou fenilacetona)
 

stim2023

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Exatamente o meu problema. Encontrei o estojo diretamente com o vendedor que o forneceu e achei estranho também receber um pó quando o CAS diz líquido. No entanto, eu já usei aproximadamente 300 gramas e todos eles saíram com um cheiro floral e um líquido amarelo alaranjado profundo após a hidrólise. Obviamente, a cor fica mais clara após a lavagem com salmoura várias vezes para que o pH fique neutro. Sinto que o P2P é meu produto final, mas juro que não é tão difícil me dar o que pedi e sempre faço minha lição de casa antes. Só estou tentando entender por que isso é difícil. Eu até pedi bmk-glycidate em pó fornecendo o CAS# antes do pedido. Então, vamos ver.
 

stim2023

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Apenas uma atualização da situação atual para quem estiver curioso. O material que tenho produz, de fato, P2P. Já executei a conversão de sais de glicidato em fenilacetona várias vezes com os mesmos resultados. Segui o método de G.Patton.

Vou postar fotos hoje do meu procedimento para mostrar a quem estiver interessado
 
View previous replies…

Heisenblack

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
21
Reaction score
13
Points
3
Oi stim2023, seu rendimento foi consistente com o do método de G.Patton? Além disso, você teve algum problema ou resultado inesperado na síntese?
 

Heisenblack

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
21
Reaction score
13
Points
3
Parabéns pela síntese bem-sucedida, estou ansioso para ver suas fotos
 
Top