Question experiência com cultivo externo de ervas daninhas

CrazyMarliey23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 6, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
São algumas dicas para o cultivo externo de ervas daninhas, como minimizar a chance de ser pego, só sei que é difícil provar que sou a pessoa que semeou as plantas
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
Se você tiver sua própria propriedade particular no país, haverá menos preocupações. Caso contrário, encontre um bom local que seja isolado, de modo que haja muito pouco tráfego além de um fazendeiro ou caçador, o que significa que as únicas câmeras com as quais você precisa se preocupar são as câmeras da propriedade ou as câmeras de caça. Procure seu local ao redor das bordas da propriedade e encontre um bom lugar para instalar algumas de suas próprias câmeras ocultas. Encontre um riacho ou um córrego e siga-o, pois você deve estar bem próximo de uma fonte de água para não ter de carregar jarros quando precisar regá-los. Esconda um pequeno balde em algum lugar. Escolher a variedade certa para a sua área é fundamental e você pode cultivar diretamente no solo ou usar baldes que lhe permitam movê-las, se necessário. De qualquer forma, o solo que você usa é muito importante, portanto, verifique o solo existente ou traga o seu próprio para usar. Eu manteria uma pequena caixa que você possa guardar ou enterrar nas proximidades e colocaria ali todos os nutrientes ou outros suprimentos de que possa precisar, para que você não fique carregando coisas para a floresta quando for embora, pois seria bom verificar as coisas com a frequência que puder e se sentir confortável. Não crie uma trilha, não crie um local para estacionar e sempre pegue uma saída diferente para não deixar marcas claras do local para onde vai, para evitar que as pessoas sigam sua trilha e tropecem em sua colheita. E, o mais importante, não diga a ninguém onde eles estão ou que você os tem, a menos, é claro, que eles estejam ajudando você em seu projeto.
 

CrazyMarliey23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 6, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
obrigado pelas dicas, eu não procurei as câmeras, mas não são as mais importantes.
 
Last edited:

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
(y) Antigamente, eu praticava esportes ao ar livre, agora faço tudo dentro de casa. Naquela época, as câmeras de trilha não eram um problema, mas onde moro, na área rural, elas estão por toda parte agora para vigiar os invasores e para caçar. O cultivo é provavelmente a coisa mais agradável que já fiz.
 

Fangs

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Mar 26, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Acredito que seja mais fácil usar sites temáticos, pois neles você pode encontrar todas as informações de que precisa
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
É verdade que, atualmente, existem muitos guias de cultivo bons, elaborados por cultivadores experientes.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Quando eu tinha 18 anos, conheci uma garota cujos pais tinham 20 plantas, com 6 metros de comprimento, fincadas no chão a cada 2 metros atrás do celeiro. O proprietário era o dono e eles moravam lá de graça só para tomar conta. Era tudo muito descolado (isso foi nos anos 90), fui para lá e nunca mais saí. Por uma década.
 
Top