- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 17
Há 5 anos, eu costumava agitar e assar em garrafas de Gatorade. Usei o cálculo de 24 horas, 2,4 g de pseudo com 3,7 g de massa total de pílula, que era o melhor caminho a seguir. Eu não fazia extrações antes, mas simplesmente moía no liquidificador através dela, e um Gatorade, garrafa esportiva com uma pequena tampa de torção para ventilar, vm&p naptha e cerca de um copo cheio de NaOH e NH4NO3. E duas baterias.
Funcionava muito bem. Agora, não funciona de jeito nenhum. Devo ter tentado umas 10 vezes desde então, sem sucesso em uma única tentativa. Não me parece que tenham mudado nada. Eu costumava usar as pílulas Sudafed 24 horas... mas gostaria de saber quais são as melhores pílulas nos EUA para extração. Alguns têm sulfato de pse e outros Hcl. O sulfato é o mesmo que pse freebase? Qual é a diferença entre o sulfato e o Hcl?
Desculpe-me por tantas perguntas em uma única postagem
Funcionava muito bem. Agora, não funciona de jeito nenhum. Devo ter tentado umas 10 vezes desde então, sem sucesso em uma única tentativa. Não me parece que tenham mudado nada. Eu costumava usar as pílulas Sudafed 24 horas... mas gostaria de saber quais são as melhores pílulas nos EUA para extração. Alguns têm sulfato de pse e outros Hcl. O sulfato é o mesmo que pse freebase? Qual é a diferença entre o sulfato e o Hcl?
Desculpe-me por tantas perguntas em uma única postagem