• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Amphetamine Barcelona Encontre meu velho amigo

Cryptos82

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
8
Estou tentando encontrar meu amigo espanhol BTCBOSS, acho que ele esteve aqui. Se você estiver lendo isso, é seu amigo do Reino Unido, perdemos contato pelo Wkr há um ou dois anos.
Se alguém aqui tiver contato com ele, por favor, diga-lhe que seu amigo está tentando encontrá-lo.
Obrigado, pessoal

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
38
Ele está desaparecido por todos os meios de contato há alguns meses e não temos notícias dele.

Cryptos82

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
8
Dam poderia entrar em contato com ele, pois nos conhecemos há um ou dois anos e ele tem um conhecimento muito bom nesse jogo

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
38
Sim, ele é uma pessoa muito culta e simpática, mas infelizmente não temos notícias dele há alguns meses e não temos nenhum tipo de contato com ele.

Cryptos82

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
8
Obrigado, se entrar em contato com ele, diga-lhe que seu amigo do Reino Unido precisa conversar o mais rápido possível

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
38
Se eu conseguir entrar em contato com ele, eu o informarei.