Levando drogas para seus amigos na prisão!

Power

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2022
Messages
24
Reaction score
16
Points
3
Eu pretendia incluir imagens, mas estou tendo dificuldades técnicas.

Vou usar a metanfetamina como exemplo.

Pegue um maço de cigarros, jogue fora cerca de metade do tabaco e adicione alguns cristais (eles devem ser pequenos e quebrados, é claro)

Coloque o tabaco de volta e você terá carregado um cigarro com alguns cristais de volta no maço.

Durante a visitação, simplesmente entregue os cigarros como um presente.

A forma como eles fumarão o cristal é usando os cigarros, portanto, eles devem colocar a dose cerca de um terço da quantidade e adicionar o tabaco novamente. Quando eles fumam (lentamente), o calor é suficiente, pois está se aproximando para vaporizar a metanfetamina.

Não é o ideal, mas funciona.

- Potência
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 18, 2024
Messages
29
Reaction score
10
Points
3
Talvez dependa do país em si, se isso é possível ou não, mas as regras que conheço são as seguintes

Os visitantes não podem simplesmente trazer tabaco ou outros materiais além de roupas íntimas, nem mesmo entregá-los a um prisioneiro antes de serem revistados. Às vezes, nem mesmo tocar ou dar as mãos à sua esposa é permitido.
Os prisioneiros podem receber pacotes, mas tudo será submetido a um exame de raios X para verificar se está 100% dentro, e a caixa de tabaco deve estar oficialmente lacrada, caso contrário não é permitido trazê-la.
Portanto, esse velho truque seria detectado com facilidade.

A forma como as coisas entram nas instalações geralmente depende de como a prisão é construída e de onde está situada.
As pessoas jogam mercadorias por cima da cerca, eu até li sobre drones.
Além disso, muitas vezes há guardas corruptos envolvidos.
Drogas diferentes, como produtos químicos rc ou Crystal, são borrifadas nas cartas, mas a maior parte do material entra no bolso da prisão por meio de prisioneiros que têm permissão para sair da prisão durante o dia.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O tabaco não é mais permitido nas prisões?
 

Jorg

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 14, 2024
Messages
16
Reaction score
12
Points
3
Quando eu estava na fábrica, eles costumavam misturar H ou C sintético em uma argila e escondê-la entre as fendas dos dedos. Pelo menos na época, eles não verificavam isso no sistema prisional do meu país.
 
  • Like
Reactions: vis

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Nos EUA, acredito que o tabaco seja proibido em um local institucional de acordo com cada estado. Meu estado não permite o tabaco desde os anos 90. Alguns estados vendem tabaco no comissário.
Portanto, na minha experiência, dependendo da instalação, provavelmente se você estiver na cadeia do condado, terá que usar o correio, pois não há como sair do local ou fazer visitas de contato - você deve molhar um papel com a solução desejada e escrever uma pequena nota nele. Isso funcionou muito bem com drogas sintéticas. Ouvi dizer que funcionou com o cristal também, e ouvi resultados mistos sobre a suboxona. Não tenho certeza sobre qualquer outra coisa, pois tudo o que chega é muito examinado, passa por raio X, cães etc. .
.
Outra opção são as visitas de contato - isso ocorre principalmente em prisões estaduais e não em cadeias municipais. As tiras de suboxone são a principal mercadoria - as pessoas ganham mais dinheiro saindo da prisão do que estavam ganhando nas ruas. As pessoas enrolavam as tiras em filme plástico e faziam um pequeno embrulho, geralmente uma mulher entrava sorrateiramente e encontrava uma maneira de entregá-lo a você sem que ninguém percebesse. Os visitantes eram levemente revistados na entrada. É preciso engolir o medicamento, se ele passar sem ser destruído, ou escondê-lo muito bem, pois você será revistado após a visita. Por US$ 100-200 por uma tira de 8 mg... você pode ganhar uma pequena fortuna em pouco tempo. Normalmente, você pediria a alguém que enviasse uma ordem de pagamento para seu pessoal e, se desse certo, você receberia sua tira. Você poderia quebrar a tira em 16 ou 32 pedaços e colocá-la em algumas gotas de água em uma colher, cheirar cada pedaço e ficar acordado a noite toda limpando sua cela com uma escova de dentes. Nas visitas de contato, era possível entrar com qualquer coisa, mas geralmente era maconha ou nozes sintéticas, como incenso e tiras de suboxone.

Se você conseguir passar para o nível de segurança mais baixo, talvez consiga trabalho em uma equipe externa que recolhe o lixo na rodovia ou no terreno - a maioria das pessoas faz isso apenas para vasculhar bitucas de cigarro em busca de tabaco, mas de vez em quando aparece alguma coisa. As pessoas podem jogar algo por cima da cerca, mas isso é bastante arriscado e difícil. Há outros privilégios, como a liberação para o trabalho, em que você é deixado e buscado em uma empresa local com a qual o estabelecimento tem contratos. Essa é a sua melhor aposta, mas leva tempo para conseguir essa posição, geralmente após o primeiro ano de prisão. Trabalhei no estábulo de cavalos da polícia estadual, limpando a sujeira, basicamente todos tinham alguma coisa acontecendo lá, não havia banheiro, então todos tinham que cagar na floresta - não era um problema. Você poderia facilmente organizar uma entrega e a maioria das pessoas fazia isso. Se você conseguisse sair do terreno da instituição e encontrasse um ou dois minutos para si mesmo e conseguisse que alguém trouxesse o que você quisesse, se você tivesse essa conexão, poderia levar um obus de volta para dentro, pedaço por pedaço, se quisesse - cada situação é diferente, então você tem que descobrir as nuances. Contanto que você se recuperasse e ficasse quieto, e ninguém delatasse, você poderia fazer qualquer coisa. Apenas certifique-se de passar nos exames de urina - a maioria dos guardas nem sequer o observou, portanto, não é muito difícil.

A última opção é se você tiver uma conexão interna - se um guarda for amigo da família, talvez uma das enfermeiras. Ou se você tiver um advogado muito legal. Isso é raro e difícil e geralmente não dura muito tempo por um motivo ou outro, não sei bem por quê.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Isso é muito inteligente! Eles não costumam testar correspondências para detectar drogas ocultas? Eu diria que o papel de imersão já é feito há algum tempo?
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Coisas como cocaína e heroína não funcionam quando tentamos enviá-las pelo correio pulverizadas em papel. Estou presumindo que, se a preparação for boa e a carta não parecer adulterada de forma alguma, ou seja, não parecer que foi borrifada com algo ou que tem um cheiro estranho, é a ambiguidade da família dos noídeos sintéticos, por exemplo, que possibilita que eles entrem. Por exemplo, não existe um teste generalizado para um "noídeo sintético" - você teria que testar 100 produtos químicos diferentes especificamente, e eles não têm esse tipo de recurso. Eles não testam a menos que tenham um bom motivo para suspeitar.

Em um determinado momento, o papel de synth-noid que estava chegando era tão potente que as doses eram literalmente do mesmo tamanho de um quadrado de LSD. Em outras palavras, uma página de papel pautado 7,5x11' tinha alguns milhares de doses. Você ingeria uma ou duas dessas doses e ficava tão chapado o dia todo que ia dormir, acordava e ainda estava arrasado. A duração era de pelo menos 20 horas... Era uma fuga maravilhosa para um mundo abstrato. Era como comer mais de 800 mg de THC comestível.
 
  • Like
Reactions: vis

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
É melhor dosar isso com cuidado, não é? Já ouvi histórias de pessoas que ficaram fora de si com essas drogas sintéticas
 
  • Like
Reactions: vis

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Sim, agora que penso nisso, lembro-me de ter ouvido algumas histórias de caras que não tinham tido nenhum contato com sintetizadores, nem maconha há anos, que tomaram uma dose e "caíram no fundo do poço", mais ou menos... Eles acabaram perdendo a cabeça e isso ficou registrado como um episódio raro, mas controlável... ou outros acabaram internados em um hospital psiquiátrico estadual e supostamente nunca mais foram os mesmos.

Uma mente forte e a familiaridade com a substância ajudam muito a lidar com experiências problemáticas. O único que realmente se preocupa em garantir que a dose seja adequada - o químico - só precisa ter certeza de que está lucrando um pouco, se é que está lucrando, e que a droga não é uma porcaria. Caso contrário, ninguém terá uma overdose, certo? Quero dizer, quão forte alguém pode fazer um pedaço de papel do tamanho de um mata-borrão com synth-noid? Ouvi dizer que a página inteira foi vendida por algo entre US$ 200 e cerca de US$ 1.500, para a droga realmente bombástica. Uma dessas páginas valeria alguns milhares de dólares no varejo, a US$ 10 por batida. US$ 200 era mais uma dose do tamanho de um selo postal (se tanto), geralmente não valia a pena comprar, a menos que estivesse totalmente seca, mas muitas vezes esse era o valor "em alta" para tentar enganar alguém. Portanto, havia algumas doses em uma página, se é que ela era boa. Não havia muitas pessoas fazendo isso na época (2017-18 mais ou menos), então conseguir uma dessas fontes de qualidade realmente boa era raro no interior, e provavelmente você tinha doses do tamanho de um selo.

Um luxo muito bom de se ter no interior. Se você puder lidar com isso ;]
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
Você acabou de assistir a muito beaking bad ahah pelo menos é metanfetamina e não ricina
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
SoldadoDeDrogas: Tenho um medo semelhante dos psicodélicos porque tive uma viagem ruim e fui internado em um hospital psiquiátrico estadual. Cara, adorei sua visão sobre isso! É ótimo ler
 
Top