Vidraria para os EUA

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Depois de várias pesquisas, o único fornecedor que encontrei para os Estados Unidos foi o CONSTANTYLIOUS777. Eu já teria feito o pedido, mas teria que fazer o pedido pelo site dele e não me sinto confortável com a ausência de garantia. Há algumas empresas locais que eu poderia tentar, mas mostrar meu rosto seria o último recurso. Portanto, se alguém puder me indicar um fornecedor, ficarei muito grato.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
A Amazon, o eBay, o Etsy e outros 20 lugares vendem todas as peças de vidro que você possa imaginar. Com pouquíssimas exceções, nenhuma peça de vidro é ilegal. Se você estiver preocupado com o fato de as pessoas saberem que você tem um vidro, compre-o com um nome falso. Comprá-lo usado de um indivíduo no eBay é mais anônimo e você pode usar uma caixa postal e um nome falso facilmente.
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Então, o único momento em que realmente preciso me preocupar é quando faço uma atualização em um reator químico?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Você precisa pesquisar as leis do seu estado. Aqui está um copiar/colar
. Nos Estados Unidos, é ilegal para um indivíduo possuir, fabricar, comprar ou vender um frasco de fundo redondo com três gargalos sabendo, suspeitando ou pretendendo que o propósito do frasco seja a fabricação de substâncias ilegais ou controladas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Portanto, eu poderia lhe vender um frasco de 2 gargalos sem me importar com o que você está fazendo com ele, mas um de 3 gargalos, não.
Estou brincando, é tecnicamente ilegal vender qualquer coisa a alguém se você suspeitar que essa pessoa possa cometer um crime com ela. Eu não poderia lhe vender um copo de gasolina se você dissesse que iria incendiar a casa de alguém
 
Last edited:

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Ah, tudo bem. Acho que vou fazer delta 9 então, rs. A cannabis é legal aqui, então
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
E a maioria dos equipamentos locais está sendo vendida junto com o produto de destilação da maconha. Eles estarão muito chapados para cade 🤣
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Há muitas razões legítimas para praticar química como hobby. Todo esse equipamento poderia ser usado para destilar óleos essenciais que você venderia no mercado do fazendeiro. Basta adquiri-lo na Amazon ou diretamente da Vevor.
 
Top