grafeno

andjust

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O que você acha do grafeno e, se for o caso, de quais aplicativos você mais gosta de falar?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
O GrapheneOs é um sistema operacional muito bom para telefones, acho que o nível de privacidade que esse sistema operacional oferece é maior do que o do Lineage. Talvez a única coisa ruim seja que você só pode instalá-lo em celulares Google Pixel, mas isso não é um grande problema se você pensar nos aspectos positivos que você tem com uma pequena quantia de dinheiro. Eu li em algum lugar que já é possível comprar telefones com GrapheneOs, mas não faça isso, pois não me parece uma coisa muito segura; fazer as coisas por conta própria é sempre a melhor opção.
O que você quer dizer com falar? Se estiver perguntando quais são os melhores aplicativos para se comunicar com outras pessoas, eu diria session e jabber.
 

DrKamikaze

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 16, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Eu diria que o GrapheneOS é o ROM Android de código aberto mais razoavelmente seguro que você pode utilizar (e o mobileOS privado mais prático ). Há algumas falhas no GrapheneOS, como a demora na correção de vulnerabilidades, o que pode ser desastroso se você for uma pessoa de alto perfil. Naturalmente, como o GrapheneOS não é um projeto de grande porte financiado e desenvolvido por milhares de desenvolvedores, as atualizações das correções de segurança podem demorar um pouco, mesmo depois que a vulnerabilidade é divulgada publicamente com uma correção do Android.
 
Top