Substância agressiva: 3-Me-PVP. Por favor, dê uma olhada

MethylAminoNH3

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Hi,(Info about the substance). É uma pirrolidino-fenona recém-sintetizada.
Informações sobre a substância:
Nome trivial: 3-Methyl-PVP
IUPAC: 1-(-3-methylphenyl)-2-pyrrolidin-1-yl-pentan-1-one
É como o alfa-pvp, mas com um grupo metil na terceira posição de carbono no anel fenil.

Esse lote é muito pior em relação à aspereza na garganta. Eu mal consigo vaporizá-lo em um tubo de metanfetamina...

É 100% homogêneo, um pó branco e fofo. E eles são conhecidos por suas substâncias de alta pureza.
Tentei um re-x com H20 destilado, mas não consegui recuperá-lo ou cristalizá-lo. E sou muito habilidoso com relação ao re-x. E sou muito habilidoso em relação ao rex. Até mesmo o fornecedor de RC teve problemas para recristalizá-la quando a estava sintetizando.

Quero torná-lo menos agressivo...

Produtos químicos que tenho em casa:

HCl 30%
NaOH
H20 destilado

Vidraria
Prato Re-x
Copos de vidro x2
Medidor de temperatura
Medidor de pH
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Você está quase pronto para fazer um A/B, só precisa obter nafta, álcool mineral, éter de querosene ou algo não polar. Não sei o que seria melhor. Você poderia passar o produto em uma configuração de prego eletrônico/bongo e ver se isso ajuda.
1. Molhe um pouco e verifique o pH. Ele pode estar muito errado
 

MethylAminoNH3

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Tentei responder primeiro.

Minha ideia era convertê-lo em base livre com NaOH e água deionizada. E, em seguida, adicionar HCl 30% para torná-lo HCl novamente e, em seguida, adicionar acetona para eliminá-lo. Porque não consigo produzir gás HCl :/

Ou eu preciso limpar a base livre antes de transformá-la em HCl novamente?
 

MethylAminoNH3

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 30, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O pH era de 6-7
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Supondo que você não tenha usado uma tonelada de água, esse valor parece alto (muito básico). Vou ver o que consigo descobrir em 2 minutos
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Você pode aquecer HCl+H20 e, à medida que a H2O evapora, o HCl é liberado. Não é o método preferido, mas já foi feito
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Vou supor que a base PODERIA ser líquida em temperatura ambiente ou um pouco mais e provavelmente flutuaria e você poderia decantá-la. Sem tirar nada, tenho dificuldade em acreditar que a neutralização e a acidificação causariam um ganho líquido, pois tudo o que está lá dentro faria o que quer que fosse e depois voltaria a ser como era antes. Mais ou menos
Eu agitaria a base com um pouco de água uma ou duas vezes
 

mdpv

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Por favor, pode me dizer como são os efeitos dessa droga em comparação com outras piroses como a-PHP?
 
  • Like
Reactions: vis

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
melhor maneira de purificar seu piro :

Dissolva em um mínimo de 99,9 IPA (previamente secado) e coloque no frizer a -20C por 6-12h e filtre, você obterá o piro mais puro que já teve, você pode lavá-lo com acetona seca no filtro também.
 
Top