Manual de produção de haxixe

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
O autor está acostumado a aparar e a cortar os botões do cultivo da Sweet Cheese Auto e de algumas DP Auto Blueberry que ele havia deixado no freezer. Acredito que essa seja a maneira mais simples que existe!
ND0AEeGji8

1. Em primeiro lugar, recolho todos os cortes (botões inferiores e qualquer material pequeno que eu não tenha vontade de fumar) e deixo secar completamente.
Y0juhLU5s6

2. Quando está seco, coloco-o em um saco plástico e coloco-o no freezer por 48 horas.
Nm6CuAR4Ur

3. Pegue a meia-calça e use um daqueles anéis usados para assar pão de ló, mas qualquer coisa parecida serve. Isso facilita o controle, para que você não tenha que se cortar todo. Você entenderá o que quero dizer e terá algo para coletar o kief.
BfNSgOCL8Y

4. Enfie a meia-calça no objeto que você escolheu para coletar. A minha se encaixa perfeitamente, mas se estiver usando algo menor, basta amarrar as pontas para apertar a tela.
MPJRakKc7u

5. Pegue um ou dois punhados de aparas de cada vez e coloque-as dentro do anel, comece a bater, esfregar e trabalhar contra a tela. Não há um período de tempo definido para fazer isso, mas quanto mais tempo, melhor!
X2TUt5Gapb

6. Depois de algum tempo, você terá algo parecido com isto. Entretanto, ainda há muito material vegetal nessa mistura, o que não queremos.
GjOtaeLmuh

7. As meias-calças geralmente têm furos mais apertados nas pernas! Portanto, o que queremos fazer agora é pegar um recipiente e enfiá-lo ao redor da "área do joelho", que deve ficar mais ou menos assim. Agora temos uma tela muito mais fina do que antes.
CGa0ZirLBn

8. Agora, use uma colher e coloque um pouco do material na nova tela e tome cuidado para não derramar nada, basta usar a colher para movê-lo e bater suavemente. Eventualmente, você poderá ver que só restou material vegetal e que todo o material bom caiu. Você perderá mais de 90% do que tinha antes dessa etapa.
FUnO5iRY68

A aparência deve ser mais ou menos assim.
OA8FRrGumk

9. Junte tudo em um papel para forno.
CDuaKrWiOX

10. Dobre em algo parecido com um saco, para que você possa juntar tudo na parte inferior e embalar o máximo que puder.
QSEvRYH5Jo

11. O autor esqueceu de tirar fotos para as próximas etapas, mas, quando tiver conseguido isso, ligue o forno a 170°С, envolva o pacote com jornal e feche-o com fita adesiva. Agora, deixe-o de molho na água antes de colocá-lo no forno por 10 minutos. Retire-a. Use um rolo de massa e aplique o máximo de força possível e role-o contra uma superfície dura por alguns minutos, molhe novamente e repita. Faça isso duas ou três vezes e, em seguida, coloque a embalagem na geladeira para esfriar.

Agora você deve ter um belo pedaço de Hash!
Wtda6QJ3zD
5FdyR8n2gl
Kdl4XJzFjD
O autor obteve um pedaço muito bom de 15,3 g. Fumaça suave, que o deixou completamente inconsciente!
 
Last edited by a moderator:

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2023
Messages
43
Reaction score
18
Points
8
Posso usar apenas 10 g de maconha e fazer a mesma coisa?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
sim, mas não vale a pena em uma escala tão pequena, as perdas serão significativas devido à manipulação etc.
Você poderia tentar outros métodos de extração, como a exterminação com muita pressão e pouco calor, acho que se chama breu
 

Ozuna

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 13, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
3
belo homem, obrigado pelo tutorial
 
Top