Heisenberg, o que são aquelas batidas insanas dos vídeos do fórum do BB?

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Reaction score
160
Toda vez que os administradores do fórum do BB lançam um novo vídeo, o que me chama a atenção não é a síntese em si, mas a música de fundo, cara. Eu adoro as batidas, cada uma delas. Eu as toco quando preparo cristais, especialmente as da mais recente D-metanfetamina via ácido L-tartárico. Os serviços de detecção de música são péssimos, como sempre, e não detectam nenhuma delas. Você mesmo compõe as músicas? Isso seria uma loucura!

@HEISENBERG, você poderia compartilhar as faixas com os membros? Quero dizer, você pode usar o FFmpeg para extrair toda a faixa de áudio do vídeo, cortar e renderizar separadamente, mas isso só produz áudio compactado e sons (como o de vazamento) obviamente sobrepõem a música. Quero obtê-las em qualidade FLAC. Se você terceirizar as faixas, provavelmente eu mesmo poderei baixar os arquivos, desde que você compartilhe os nomes; caso contrário, se os administradores do BB forem os compositores, gostaríamos que você compartilhasse os FLACs.

No futuro, eu sugeriria criar uma seção no fórum para músicas dos vídeos do fórum do BB. Eles têm um clima insano de Breaking Bad. :cool:(y)