Eu não chamaria o btcboss2022 de golpista, pelo menos não de propósito. Na verdade, acredito que ele está tentando honestamente, mas há um problema. Os métodos descritos aqui no fórum são, na verdade, arbitrários, ou seja, é uma questão de sorte qual estereoisômero se cristaliza primeiro e isso estará em excesso no sal formado. Pode ser d- em uma ocasião e l- na próxima e, sim, 70 a 30 é exatamente o que se obtém dessa forma. Agora, se você não tiver um polarímetro para verificar a rotação óptica por conta própria (fácil), você obterá bons cristais e, como os vídeos e as postagens aqui sempre afirmam que será apenas d-, você pensa: "Ótimo! Cristais! Deve ser d-Meth!".
É por isso que acredito que é errado chamar o btcboss2022 de golpista. Se ele não reembolsar você ou fornecer material útil, bem, isso seria outra coisa.
E, é claro, é um fato óbvio que não será possível comprar d-Meth de boa qualidade, digamos, 85% ou mais de d- por menos de 30 €/g e isso para kgs. Como o esforço e os custos de fabricação são muito altos, qualquer coisa abaixo disso não faz sentido do ponto de vista econômico.
O mesmo se aplica a qualquer droga que seja sintetizada em laboratórios clandestinos. Se alguém possui uma fábrica de produtos químicos, pode fazer tudo isso por quase nada, com excelente qualidade. Isso foi comprovado com o Imhausen XTC nos anos 80, as melhores pílulas de MDMA já lançadas no mercado.
Se alguém estiver interessado em fazer um tutorial em vídeo ou imagem sobre como verificar (aproximadamente) a rotação óptica por meios muito simples disponíveis para todos, envie-me um PM e eu lhe fornecerei o que ele precisa saber, mas não tenho tempo nem coragem para isso.
Também não gosto do fato de parecer que os chineses são mais fraudadores do que os outros, o que não é verdade. Achei que os chineses são homens de negócios bastante honestos, com a única desvantagem de que você nunca pode obter um reembolso, pois eles preferem morrer a devolver o dinheiro recebido. No entanto, eles estão dispostos a compensar os bens que forem necessários. Os golpistas ou ladrões e assaltantes absolutos podem ser encontrados na Nigéria (é claro), na África do Sul (não os negros), em todos os países árabes (os não muçulmanos estão sempre em jogo) e, acima de tudo, na Austrália (todo crime pensa que é o Ned Kelly renascido).
A lista é absolutamente subjetiva, mas como foi feita por mim, é declarada evangélica