Eu sei, certo? Às vezes, as pessoas fazem as coisas mais malucas e perigosas e, quando não sofrem um acidente grave, todo mundo toma isso como uma prova de conceito e segue em frente! Às vezes, eu cozinhava com um cara que INSISTIA que tudo o que fizéssemos fosse hidrogenado por seu equipamento de extintor de incêndio. O mesmo extintor da década de 1970 ou algo assim. Assim que começávamos a cozinhar, ele desparafusava a válvula da parte superior, colocava um punhado de sal grosso, despejava ácido sulfúrico, aparafusava a válvula de volta, apertava-a e, em seguida, ia até o poste telefônico e, segurando a coisa velha por uma argola que ficava em volta da parte superior, batia com ela na lateral do poste, fazendo um grande amassado na lateral. Não sei por que, pois o maldito aparelho tinha um medidor de pressão na parte superior! Depois, ele voltava, colocava o extintor no canto e voltava sua atenção para o que ainda precisava ser feito com o sintetizador em andamento. Isso me irritava muito porque sempre que eu estava fabricando ou fazendo qualquer coisa que pudesse me levar a uma carona no ônibus da prisão, eu estava sempre quieto, alerta e atento a qualquer som que pudesse indicar que havia um problema... Basicamente, era apenas nervoso e ansioso, mas a maioria das pessoas não percebia. No entanto, isso me deixava um pouco nervoso. E todas as vezes, eu me esquecia do maldito extintor enquanto trabalhava, e todas as vezes ele me pegava.... Eu estava trabalhando tranquilamente, em meu mundinho, quando, de repente, "KLAAANG!!!!", o amassado saía da lateral do extintor e me assustava pra caramba!!!! Se eu tivesse QUALQUER COISA em minhas mãos, geralmente a deixava cair, porque no segundo em que ela e
meu traseiro dava LITERALMENTE 3 passos em direção à porta!!!! E toda vez que esse imbecil gritava: "O gás está pronto!!!", como se estivéssemos esperando por ele ou algo assim!!!! Meu Deus, ele me irritava pra caramba! E eu estava SEMPRE com medo de que aquela porra fosse explodir!!! Isso aconteceu umas cinco vezes e então me recusei a trabalhar com ele. Lol