Question Ajuda com a síntese de A-PHP

islandgato

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 30, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Olá pessoal, espero que esteja tudo bem!

Alguém pode me ajudar com a síntese de A-PHP? As pessoas dizem que é muito fácil fazer isso por meio da síntese de A-PVP.

Tenho um fornecedor de 2-bromo-1-fenilhexan-1-ona, pirrolidina, acetato de etila e ácido clorídrico já prontos

Devo seguir apenas a aminação da síntese A-PVP?

Sinta-se à vontade para me ajudar, devemos crescer juntos 🙏
 

10101010

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇹
Joined
Jun 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Eu também preciso PRODUZIR A-php, você tem a receita dos ingredientes?
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
Posso, com especial cuidado, ajudá-lo a entender os pensamentos, indicar o que comprar e ajudar em toda a síntese (você precisa comprar hexanofenona, halogenato, aminato) de forma remunerada, é claro, mas devo dizer que tudo o que eles precisam já está no fórum :)
 

10101010

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇹
Joined
Jun 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
... mas não é só o fato de eu ter que comprar tudo o que é necessário para produzir, enviar a lista de ingredientes e depois me ajudar na produção
 
View previous replies…

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
Compre hexanofenona, bromo, pirrolidina, agitador forte (3600rpm) e placa de aquecimento, tiossulfato de sódio, carbonato de sódio, acetato de etila, balão de 2L e condensador e ácido clorídrico, acetona, isopropanol é tudo o que você precisa, para obter mais ajuda, você pode me enviar uma mensagem, mas meu salário é precioso, então você precisa me dar algum imposto, tenha um bom dia :)
 

10101010

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇹
Joined
Jun 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
São apenas esses os ingredientes de que preciso? Não preciso comprar mais nada? E como fazer o cozimento? Preciso de um vídeo ou guia
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
Acredite ou não, eu explico de uma forma que um macaco pode aprender. Não se preocupe, estarei de férias em breve, portanto, se você me enviar a taxa agora, receberá 50% de desconto.
 

10101010

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇹
Joined
Jun 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
ok essa receita com esses potes, quanto você pode fazer uma vez 1K? queria pelo menos 2K de um bolo
 
Top