Ajuda com a síntese de anfetaminas

Cuci

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Saudações a todos, estive pesquisando o fórum por algum tempo e, após algum tempo de uso de anfetaminas, gostaria de tentar fazer a minha própria. Mas preciso de ajuda para obter todos os produtos químicos necessários para a síntese. Sei que posso conseguir P2NP por meio de pessoas do fórum, mas não sei onde posso conseguir coisas como ácido sulfúrico, nitrato de mercúrio etc.
Se alguém estiver disposto a dedicar um pouco de seu tempo para me explicar onde posso obter todos os produtos necessários e, talvez, depois me orientar na síntese, eu ficaria muito grato.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,857
Deals
1
Olá!
Você pode usar ácido fosfórico em vez de ácido sulfúrico para obter fosfato de amônio.
Você pode comprar um termômetro com Hg em uma farmácia e quebrá-lo. Há um método para produzir Hg(NO3)2 com HNO3 e Hg. Além disso, você pode pesquisar em "Listing" para encontrar o que precisa. Se tiver mais alguma dúvida, pergunte-me!

Madeinkorea

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Desculpe-me, queria comentar aqui:

Há alguma diferença significativa ao usar ácido fosfórico em vez de ácido sulfúrico no método de síntese de amálgama P2NP Hg/Al?
O fosfato de anfetamina é tão bom quanto o equivalente em ácido sulfúrico?