Ajuda para fazer um BAD, por favor. Novo neste fórum. (NOOB)

iamcovid

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
ADB-PINACA ((S)-N-(1-Amino-3,3-dimetil-1-oxobutan-2-il)-1-pentil-1H-indazol-3-carboxamida).

1. Uma solução de ácido 1-pentil-1H-indazol-3-carboxílico (100 g) em DMF (1000 ml) foi tratada com EDC (1 equiv), BtOH (1,5 equiv), DIPEA (180 g), L-tert-leucinamida (86 g) e agitada por 24 h.
2. A mistura foi dividida entre H2O (2000 ml) e EtOAc (1000 ml), as camadas foram separadas e a camada aquosa foi extraída com EtOAc (2x1000 ml).
3. As fases orgânicas combinadas foram secas (MgSO4) e o solvente foi evaporado sob pressão reduzida.
4. Os produtos brutos foram purificados por recristalização para obter 92 g de um sólido branco (rendimento de 63%).

Eu só preciso desses ingredientes para fazer um lote de ADB? Sou um novato em química e não entendo a fórmula, mas estou disposto a fazer o que for preciso para aprender. Você acha que é possível para um novato criar canabinóides sintéticos? De quais suprimentos eu preciso? Não sei nem por onde começar, ou se alguém quiser fazer isso para mim, eu lhe pagarei.

Estou disposto a praticar esse experimento quantas vezes forem necessárias para acertar. Tenho dinheiro para gastar em equipamentos e matérias-primas. Fiz outra postagem ontem à noite, mas não a vejo, não tenho certeza se foi apagada.

Você também pode me enviar um e-mail se quiser me ajudar ou, como eu disse, pagarei alguém para fazer isso para mim. [email protected]

WillD

Expert
Reaction score
1,056
Sim, precisamos de reagentes. Há algo na China, mas nossos fornecedores confiáveis exigem quantidades mínimas para fazer o pedido. Escreva para PM, eu ajudarei.

iamcovid

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
acabei de fazer!

iamcovid

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
verifique o dm!