Purificação de heroína

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1

Introdução.

As impurezas encontradas na heroína de rua variam de café a quinino e partículas de vidro. A maioria das impurezas, como o café, é inofensiva. Você pode até gostar de algumas delas. O café, por exemplo, é saboreado após a injeção de heroína que foi cortada com ele. Algumas impurezas, como o vidro e talvez até mesmo o quinino, podem ser mortais. Recomendo enfaticamente que você remova as impurezas da heroína que comprar. O que se segue é uma receita que funciona, apesar do fato de ter sido amplamente distribuída na Internet.

Aviso.

Esta receita explica um processo químico sério com os riscos resultantes: acidentes ocorridos durante o processo podem causar danos na forma de explosões, vapores tóxicos e outras ameaças desconhecidas à segurança do aspirante a químico e das pessoas próximas; mesmo se realizada exatamente como está escrita, esta receita não aumentará a quantidade, apenas a qualidade do que já existe. Como químico que já lidou com fentanil, gostaria de comentar se esse é um procedimento perigoso para ser usado em "heroína" de rua que de fato contém fentanil.
O fentanil simples não deve se converter em nada perigoso por meio do procedimento listado. A menos que os valores altos ou baixos de pH associados ao procedimento sejam combinados com a exposição prolongada ao calor, não deve ocorrer nenhuma modificação do fentanil. Nada perigoso seria gerado, até onde sei. Se o produto for um análogo do fentanil, como o sufentanil, não tenho certeza do que pode acontecer com alguns dos anéis aromáticos mais frágeis quando expostos a ácidos ou bases fortes, mas ainda assim presumiria que nada de perigoso ocorreria.

Entretanto, se a "heroína" contivesse fentanil, surgiriam dois problemas ao tentar usar esse procedimento. Primeiro, o sal de cloridrato de fentanil é insolúvel em água, e o procedimento de extração seria inútil, pois em várias etapas o produto desejado seria descartado. Segundo, a quantidade de fentanil em tal mistura seria muito pequena, provavelmente algo como 10 mg em um grama de heroína de rua. Isso seria extremamente difícil de ser extraído por um químico novato, e ainda mais difícil de ser usado adequadamente. Portanto, se um usuário suspeitar que tem fentanil (efeito de curta duração, menos euforia, pó muito branco, etc.), sugiro que não tente essa abordagem. Para a heroína comum, eu a recomendaria muito.

Se supormos que a heroína de rua possa ser fenantil + excipiente de enchimento para diluir e reduzir a potência no nível da heroína, e eliminarmos o enchimento, seria possível sofrer uma overdose tomando o fenantil purificado. Portanto, antes da purificação, devemos ter certeza de que temos heroína e não fenantil com TLC outeststrype.
Por outro lado, essa técnica de purificação só é válida para eliminar cargas/cortes não alcaloides. Se a "heroína" contiver cafeína, morfina, codeína, cocaína ou outros alcaloides, eles passarão pelo processo de purificação com a heroína porque reagem de forma semelhante à heroína em uma extração ácido-base.

Você precisa de.
  • grama de diacetilmorfina (heroína).
  • Tubos de ensaio de 13 x 100 mm X 2.
  • béquer de 150 ml.
  • Placa de Petri ou recipiente de vidro pequeno semelhante.
  • xícara de ácido clorídrico.
  • conta-gotas ou pipeta de vidro.
  • xícara de água destilada.
  • xícara de hidróxido de amônio (amônia doméstica normal e transparente).
  • xícara de éter etílico (alguns fluidos de partida de diesel; é importante ler o rótulo antes de comprar).
  • xícara de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio).
  • recipiente pequeno para conter os 200-300 mg de heroína pura resultantes.

Procedimento.

Remoção de material particulado.
O uso de algodão para filtragem quando a heroína é cozida antes de ser usada é uma pequena tentativa de purificar a heroína ingerida. Mas um trabalho muito melhor pode ser feito com um pouco de ácido clorídrico (HCl). Coloque cerca de um grama de heroína em um pequeno recipiente de vidro (um tubo de ensaio é melhor, mas qualquer material de vidro que permita a mistura funcionará). Adicione algumas gotas de ácido clorídrico a 28% e deixe-o reagir por alguns minutos. Em seguida, adicione 5 ml de água destilada e misture vigorosamente, para que tudo se dissolva na lata. Nesse ponto do processo, a heroína está em solução. O material não solúvel no recipiente é lixo que você não deseja ingerir. Deixe a solução descansar para que o material particulado se deposite no fundo e, em seguida, pipete a solução, deixando o material particulado para trás. O tipo mais simples de pipeta é um conta-gotas. Se não houver uma pipeta disponível, é possível despejar a solução de um recipiente em outro, tomando cuidado para não permitir a transferência de partículas.

Remoção de impurezas solúveis.
Adicione hidróxido de amônio à solução, uma gota de cada vez. Isso causará a formação de um precipitado branco. Continue adicionando o amônio até ter certeza de que não há mais formação de precipitado. A solução é então misturada suavemente para garantir que o amônio seja distribuído uniformemente. Nesse ponto, a solução terá uma aparência leitosa. A solução é então adicionada a cerca de 100 ml de éter etílico - um produto químico com o qual se deve ter muito cuidado, pois é bastante combustível. Essa nova solução é então misturada vigorosamente e deixada em repouso. Isso fará com que a água se deposite no fundo do recipiente; ela é removida com uma pipeta e descartada. Uma mistura de 5 mL de HCl e 5 mL de água destilada é criada e adicionada à mistura de éter etílico. Ela é agitada vigorosamente por vários minutos. Depois disso, uma camada de água se formará no fundo do recipiente. Em seguida, pipete-a para um recipiente pequeno, como uma placa de Petri.

Desacidificação
Adicione lentamente bicarbonato de sódio à solução na placa de Petri. Isso fará com que a solução borbulhe. Quando o borbulhamento parar, o processo estará concluído. A solução resultante é então seca ao ar, o que produz heroína pura e sal de mesa (NaCl). O sal é inofensivo e pode ser ingerido junto com a heroína.

A heroína é mais comumente consumida por injeção. Normalmente, os usuários misturam aproximadamente 100 mg de heroína pura em pó com cerca de 10 cc de água isotônica estéril para injeção. Essa mistura é aquecida até a ebulição e transferida com uma seringa enquanto ainda está quente. Novamente, isso não resolverá o problema de um corte de fentanil. Se o fentanil estiver presente na heroína, ele se tornará uma substância extremamente perigosa.

Purificação da heroína novamente (opcional).

1. Dissolva a heroína de rua em água.
2. Use os papéis de pH Hydrion, facilmente disponíveis, para monitorar o pH durante esse procedimento. Adicione hidróxido de sódio em solução gota a gota enquanto verifica o pH. Use uma haste estreita de vidro ou plástico para tocar um mínimo da solução da droga no papel para evitar perdas. Pare quando o pH atingir aproximadamente 9.
3. Faça a extração com clorofórmio. O clorofórmio é muito superior ao éter dietílico, pois não é inflamável e não apresenta problemas de armazenamento, onde peróxidos explosivos podem ser formados. Observação: o clorofórmio é um solvente ideal para heroína, codeína e a maioria dos outros opiáceos, com a principal exceção da morfina, que requer um solvente misto.
4. Separe a camada de clorofórmio e lave-a com uma quantidade mínima de água fria: 1 a 2 ml funciona bem. Evapore o clorofórmio, tomando cuidado para não queimar o resíduo no fundo do béquer. Observação: o clorofórmio é um conhecido carcinógeno, portanto, é recomendável muita ventilação (e um respirador). O clorofórmio é tão volátil que essa etapa é, na verdade, bastante fácil de executar.
5. Adicione uma solução diluída de HCl gota a gota enquanto estiver mexendo com uma haste de vidro. Monitore o pH de perto. À medida que o ácido é adicionado, a base de diacetil morfina está sendo neutralizada e convertida na forma de sal de cloridrato solúvel em água.
6. Quando todo o material sólido tiver se dissolvido, pare de adicionar o HCl. Descobri que isso ocorre por volta do pH 5-6. Observação: se tentarmos elevar o pH até 7, o alcaloide de base livre precipitará novamente, exigindo a adição de mais HCl.
7. A solução resultante estará em uma forma injetável; ela agora estará completamente clara, sem impurezas coloridas ou material particulado.

Depois de esclarecer esse procedimento, espero que ninguém o tente de fato. Para um químico experiente, tudo isso é tão rotineiro que você poderia fazê-lo com os olhos vendados. Mas notei que até mesmo os estudantes universitários da aula de laboratório orgânico, que não tinham experiência prévia em química orgânica, não tinham a menor ideia de como usar um funil de separação na primeira vez. Isso quer dizer que o que é trivial nas mãos de um químico experiente provavelmente será inutilizável (na melhor das hipóteses) e perigoso (na pior) nas mãos de um amador. Não se deve brincar com essa química.
 
Last edited by a moderator:

darkmatter7

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 3, 2022
Messages
26
Reaction score
12
Points
3
E se começarmos com o típico "H#3" europeu, que geralmente é misturado com cafeína e tem apenas cerca de 25% de pureza (da última vez que o testei)
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você obterá heroína com cafeína no estágio final.
 

deeperdive36

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 24, 2023
Messages
10
Reaction score
0
Points
1
Você pode usar éter de petróleo em vez disso. Além disso, quando adicionei a amônia, nada aconteceu, nenhum precipitado saiu... o que fiz de errado?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, acho que sim. Provavelmente você adicionou muita amônia em uma porção. Não há problema.
 

deeperdive36

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 24, 2023
Messages
10
Reaction score
0
Points
1
Também é possível usar uma solução de soda cáustica em vez de amônia? Depois de tudo concluído, há alguma maneira de tornar os resultados fumáveis ou é apenas iv e insuflado?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Sim, você pode.
Acho que você também pode fumar sem problemas.
 

ZS.28

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Olá, um amigo meu derramou suco comum em cerca de 2 a 3 gramas de heroína e quer purificá-la. Existe algum método mais fácil que exija menos produtos químicos? Ele pode usar acetona? se sim, como lavar com acetona? ou qualquer outra dica que possa ajudar seria muito bem-vinda!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Acho que um suco não o afetará muito. A heroína HCl é pouco solúvel em acetona.
 

ZS.28

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 14, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Quando ele fuma, diz que tem gosto de suco e que não gosta!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Que pena =) Da próxima vez, ele será mais atencioso.
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
11
Points
3
É possível usar outra coisa que não seja clorofórmio?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Você também pode tentar diethyl ether, DCM.
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
11
Points
3
Obrigado
É difícil encontrar clorofórmio
Existe um tutorial passo a passo para a síntese de clorofórmio?
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
11
Points
3
você está disposto a escrever um? ou é muito trabalhoso?
 

S1NTH3T1C

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 3, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Síntese de clorofórmio

1/2 L de alvejante em um frasco de 1 L

Resfrie o alvejante ou adicione gelo

Adicione 10 ml de acetona em uma proporção de 50:1

Deixe o RM reagir por 60 minutos

O clorofórmio permanecerá no fundo.

Separe
 

BigBoy72

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O clorofórmio precisa ser 98,8% (grau analítico) ou a formalina (40%) é suficiente?
 
Last edited:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, a formalina é uma substância diferente. Você precisa usar clorofórmio puro.
 

BigBoy72

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Saudações, erro meu, confundi clorofórmio com formaldeído, obrigado pela correção.
 
Top