fabricação da cerveja caseira Trenabolone Acetate (Tren Ace) com fotos (um dos esteroides anabolizantes mais populares para força e massa magra)

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Neste post, vou explicar como preparar o acetato de trembolona (Tren Ace), primeiro uma lista do que você vai precisar.
1. Dois potes de pirex de 500 ml
2. Um copo de vidro de 500 ml
3. 250 ml de álcool benzílico
4. 250 ml de benzoato de benzila
5. 1.000 ml de óleo MCT, certifique-se de que seja 100% MCT. Você pode usar óleo de semente de uva ou óleo de semente de algodão. O MCT é o melhor
6. 60 gramas de acetato de trenabolona.
7. 2 seringas de 60 ml e três seringas de 3 ml, além de agulhas de calibre 18 ou 22.
8. 1 sistema completo de filtragem de frascos de 500 ml, um filtro de 0,22um e um sistema completo de filtragem de 500 ml de 0,45um. Esses filtros às vezes são difíceis de conseguir, portanto, se você quiser seguir a tradição, pode usar o filtro de seringa. Você precisará de dois filtros de 0,22um e dois filtros de seringa de 0,45um.
Agora que você tem essa lista, é hora de cozinhar. Lembre-se de que a maioria dos esteroides pode ser preparada com esses solventes, basta mudar o composto ativo. Você precisará de uma panela grande, como a que usaria para ferver água, ou pode usar uma chapa quente com um agitador magnético. A maneira que vou mostrar é a maneira econômica de preparar.
Essa receita que estou lhe dando renderá 50 frascos de 10 ml com uma overdose de 10%, para o caso de sua matéria-prima não ser 99% pura e para produzir um produto final muito forte que proporcionará ganhos insanos. Essa receita lhe dará uma dosagem de 100 mg por 1 ml.
Aqui está a receita que você usará.
1. 60 gramas de acetato de trenabolona
2. ba 10 ml, esse 0,1% do total da mistura mantém o equipamento estéril
3. bb 90 ml, ou seja, 0,18% do total da mistura. bb mantém o equipamento na forma líquida e evita a quebra, que é quando o óleo se transforma em um estado sólido cristalino
4. 358 ml de óleo de Mct esse é o seu óleo transportador, o óleo que levará o hormônio para o seu corpo.
Pequena dica: quando se trata de ba e bb, menos é mais, portanto, quanto menos solventes forem usados, melhor. Se houver excesso de Benzoato de Benzila ou Álcool de Benzila, a injeção arderá durante a injeção e causará dor pós-injeção.
67xv5OkeUJ


Este é o BB e o BA que usei. Esse também é o pó de Raw Tren Ace (60 gramas)

KVtLN3WSjr

Esta foto mostra todos os 3 solventes (BB BA MCT) O óleo MCT está no pirex

6acKExhOuM

No copo de vidro está o BB BA misturado. Agora você adiciona as sementes e as mistura

PJhk5Sa20Z

A mesma parte do processo da imagem anterior a esta

HPVlIUGzd6

Agora você coloca o óleo MCT no pirex e mistura tudo

DBxjK4wvZ7

Agora, coloque o pirex em uma panela com água fervente e banhe-o com água. Continue mexendo enquanto banha o equipamento com água

I03aV96tNG

Agora, mexa e cozinhe até que não haja redemoinhos de hormônio nem cristais, também conhecidos como cristais de hormônio.

TXA5q0YnsJ

Agora você pode ver como a engrenagem está ficando clara. Está quase pronto

XE92MfcQo8


Agora, depois de tudo isso, é preciso deixar esfriar antes de passar pelos filtros de enchimento automático.

7JnifQyXut

Isso é chamado de sistema completo de filtragem da tampa da garrafa. Você precisa de uma pequena bomba de vácuo para aplicar a pressão do vácuo
esse filtro é um filtro .22

TPDQ7zM3de

Esta última etapa é a mesma que a anterior, mas o segundo filtro é um .45. Eu filtro duas vezes porque isso faz com que não pareça óleo de motor entrando nas verificações da bunda
 

Attachments

  • Ge8lwXq4WV.jpg
    Ge8lwXq4WV.jpg
    4.6 MB · Views: 387

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Você trabalha com equipamentos? Pode recomendar um laboratório ou dar dicas sobre quais devem ser evitados? Não estou tentando obter fontes, só estou curioso para saber o que procurar, pois surgiram tantas novas fontes "farmacêuticas" que nem existem quando pesquisadas no Google, que chega a ser ridículo. Eu costumava me abastecer apenas localmente, pois não confiava em alguém que eu não conhecia para não estragar tudo.
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28
@nucky muito boa adição ao fórum
Como se compara o Trenabolone Ace ao Propionato de testosterona?
Quais esteroides podem ser tomados se alguém quiser tomar esteroides como pílulas e não injetá-los?
E quais esteroides estão na seção mais "inofensiva" dos esteroides, mais seguros de tomar, se é que se pode dizer isso?
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
A testosterona é o esteroide injetável mais seguro. A maioria dos estudos e a maioria dos conhecimentos sobre efeitos e efeitos colaterais.

É absolutamente necessário injetar. Não é possível usar esteroides sem uma base de testoserona. A testoserona é uma substância química útil para o corpo, e a injeção ou o consumo de esteroides interrompe a produção natural. Portanto, você precisa ter pelo menos testosterona suficiente para funcionar. Tecnicamente, você poderia obter géis de testosterona e usar esteroides orais, mas isso não é tão eficaz quanto um simples ciclo de testosterona e é muito mais arriscado em termos de saúde
 

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Sim, a injeção de ChingShih é realmente a melhor maneira. Para responder como o tren se compara ao test prop, o tren ace é o rei da família dos esteroides, mas você sempre precisa de uma base de teste, não importa o que aconteça. É possível usar esses outros hormônios sem testosterona, mas isso trará efeitos colaterais. Sempre tenha uma base de teste, independentemente do ciclo em que estiver.
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28
@Katty Korner Então, qual forma de esteroide é a mais "segura" em relação à saúde para usar em um ou dois ciclos? para tentar ver como funciona no corpo?
como existem muitas formas dessa testosterona, é difícil saber qual é a melhor
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Sinceramente, vá ao reddit e dê uma olhada no subreddit r/steroids. Ele tem muitas informações e pode praticamente responder a todas as suas perguntas antes mesmo de você fazê-las.
 

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Testosterona Cyp, Test Enth ou Test prop são todas escolhas muito boas em relação à saúde. A testosterona enth e o test cyp têm meia-vida longa e o test prop tem ação mais rápida, com meia-vida de 3 dias. Agora, a melhor maneira de usar testosterona para a saúde seria a terapia de reposição hormonal, que precisaria de um exame de sangue para descobrir onde estão seus níveis de testosterona. A testosterona que você tomaria seria o test cyp. Agora, se você não quiser ir ao médico, pode usar o entusiasta da testosterona. Comece com 125 mg por semana, faça alguns exames de sangue e veja se precisa diminuir ou aumentar a dosagem. Agora, você também pode usar uma aspirina infantil por dia e um betabloqueador de baixa dosagem, como a espironolactona. Esses medicamentos protegerão seu coração, caso esteja preocupado com isso. Com uma dosagem de menos de 200 mg de testosterona, você não precisará se preocupar com o coração. Só pensei em mencionar isso porque você pode usar esses dois medicamentos se quiser usar mais testosterona.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
A terapia com testosterona tem vários riscos, inclusive:
  • Piora da apneia do sono - um distúrbio do sono potencialmente grave no qual a respiração para e começa repetidamente.
  • Causar acne ou outras reações cutâneas.
  • Estimular o crescimento não canceroso da próstata (hiperplasia prostática benigna) e o crescimento do câncer de próstata existente.
  • Aumento das mamas.
  • Limitar a produção de esperma ou provocar o encolhimento dos testículos.
  • Estimular a produção excessiva de glóbulos vermelhos, o que contribui para o aumento do risco de formação de um coágulo sanguíneo. Um coágulo pode se soltar, viajar pela corrente sanguínea e se alojar nos pulmões, bloqueando o fluxo sanguíneo (embolia pulmonar).
 
Top