Como uma "dose heroica" de psicodélicos pode ser terapêutica

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Como uma "dose heróica" de psicodélicos pode ser terapêutica, explicada por um professor da Johns Hopkins.
Prepare-se para ficar de boca aberta, pois os psicodélicos estão voltando! É isso mesmo, pesquisas recentes revelaram que drogas como o LSD e a psilocibina podem ser uma forma eficaz de tratar problemas de saúde mental como depressão, ansiedade e TEPT. A melhor parte? Ao contrário dos antidepressivos tradicionais, algumas pessoas observam melhoras de longo prazo em seus sintomas após apenas uma viagem.

Mas o que há nessas substâncias que as torna tão terapêuticas? É aí que entra o professor Matthew W. Johnson, da Johns Hopkins - ele é um astro da pesquisa que vem estudando o vício, os psicodélicos e outras substâncias que dominam a mente. Ele está em uma missão para descobrir os segredos de por que uma "dose heroica" dessas drogas pode mudar tanto a vida de algumas pessoas.
Confira o vídeo!

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Tomei cogumelos mágicos apenas um (cerca de metade de um tamanho médio) e foi uma experiência e tanto. Bem, quando tomei por cerca de 20 a 30 minutos, estava tudo bem, mas depois disso o que aconteceu eu não me lembro, tive uma overdose e caí no sono, mas acordei depois de 9 a 10 horas e não me lembro de nada (apenas uma narração ruim da experiência).

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
Também tive experiências malucas com doses heróicas de cogumelo.
Ainda me lembro claramente que saí da realidade e vi humanoides alienígenas.
dizendo que isso é o que acontece se você comer a caixa inteira....

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
24
Nossa opinião:
Isso é insano e pura loucura. Nós dois já tomamos LSD e sabemos por que isso é loucura.

Imagine o seguinte:
100 g de LSD é como olhar através de uma janela para outra dimensão.
200 g de LSD é como abrir a janela e colocar sua cabeça para fora.
300 mg de LSD é como ser tirado de seu conforto e jogado nessa dimensão.
400g de LSD (você está fodido)
500 g de LSD é como falar com semideuses e coisas do gênero, conhecer os habitantes dessa dimensão desconhecida.
600g + Ascender e renascer como uma entidade sagrada entre os homens ou se perder em uma psicose completa e nunca mais ser o mesmo homem, ficando com traumas/medos de longa duração.

É claro que os psycs são legais e tudo o mais, mas não se esqueça dos efeitos negativos, que podem não ser físicos, mas mentais são muitos.