Question Como você "descobriu" a pesquisa de produtos químicos?

Rita

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Fui apresentado aos produtos químicos de pesquisa quando um dia estava pesquisando sobre o Bromaz, seu perfil de segurança e sua legalidade.
Não tenho diploma em química ou algo relacionado para poder me envolver de fato com a pesquisa dessas substâncias, mas ainda acho tudo isso muito intrigante.
Estou curioso para saber como vocês descobriram este fórum e os RCs em geral.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Isso é chamado de pharmacore. Se você comparar vários medicamentos com ações semelhantes, verá que eles compartilham algumas estruturas básicas. São os chamados scaffolds. Os scaffolds populares incluem feniletilaminas, anfetaminas, feniletilaminas substituídas (consulte Phikal, de Alexander Shulgon), metanfetamina, psicoestimulantes mdxx, todos baseados em feniletilaminas. Elas são muito semelhantes às catacolaminas, como a dopamina, a norepinefrina e a serotonina. As catinonas são outras estruturas psicoativas. Palavras-chave de pesquisa; scaffold privilegiado de drogas e farmacologia

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Conheci o rcs por meio do spice, sabia que o efeito não poderia vir das ervas e, por isso, comecei a me informar.

• Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
PV-drogas. Cena RC. Curva de aprendizado aumentada para lucrar com a parcela da China

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Recebi a notícia de que as empresas químicas estavam permitindo a entrada de itens do mercado cinza e, em seguida, mudei para o Japão, que tem um mercado de condução em 2006, antes disso era principalmente boca a boca e um artigo médico sobre produtos químicos patenteados que foram criados e não testados

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
716
Pesquiso novas substâncias psicoativas há 17 anos. Infelizmente, a maioria dos países implementou legislação análoga, o que torna nossas atividades ilegais. Mas ainda acho que haverá revoluções no mercado de drogas e novas classes de substâncias serão descobertas, como aconteceu há muito tempo com o JWH

• Like

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Espero que os três sejam promissores. O 3cb está quase pronto.
nomenclatura
O Tcb2 também está sendo desenvolvido, juntamente com alguns compostos de estrutura desnecessariamente complexa.

• Like