Question como faço esteroides anabolizantes?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Você compra o pó e depois o dissolve para torná-lo injetável.
 

stonebanks

Don't buy from me
Member
Joined
May 1, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Obrigado, mas eu quero fazer pílulas, então, eu preciso do ingrediente ou de uma recuperação completa, SE você não souber a resposta, diga-me somente quem sabe isso
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Então, você precisa de esteroides que possa consumir sem injeção.
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Joined
May 23, 2023
Messages
85
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Eu sou da China, um fornecedor de esteroides, peptídeos, preciso comprar produtos, entre em contato comigo.
 

chitownskag

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
2
Reaction score
8
Points
3
Depende do composto que você está misturando e de quão concentrado será o produto final...
Por exemplo, vou preparar Enantato de testosterona 250mg/ml...

Do que você precisará......
-Enantato de testosterona em pó
-óleo transportador (eu uso óleo de mct), muitas pessoas usam óleo de semente de uva. Eu gosto do mct porque ele é mais fino.
-álcool benzílico (para manter a solução um pouco estéril)
-Benzoato de benzila (solvente para quebrar o pó)
-placa quente com agitador magnético
-autoclave (eu uso uma esteroclave)
-Filtro de topo de garrafa com filtro PVDf de 22 mícrons
-Bomba de vácuo para operar o filtro de fundo de garrafa.
-béquer para misturar o produto na placa de aquecimento (eu uso 500 ml)
-Frascos de 10 ml com tampas, rolhas e um grampeador de tampas.
-balança para pesar tudo.


Então, se eu estiver preparando 100 ml de enantato de testosterona a 250 mg/ml, misturaria meus ingredientes da seguinte forma...

* Primeiro, eu colocaria 61,25 ml de óleo de mct em meu béquer na placa de aquecimento, com o agitador magnético funcionando... A meta é misturar com a menor quantidade de calor possível, pois o calor em excesso pode quebrar o equipamento...
*Em seguida, adicione 18 ml de benzoato de benzila (18%) ao béquer e ao óleo de mct que já está sendo misturado.
*Em seguida, adicione 2 ml de álcool benzílico (2%)
* Depois de deixar misturar por um minuto, adicione 25 gramas de enantato de testosterona em pó, deixe misturar e aumente o aquecimento gradualmente, tentando ficar abaixo de 130°F, se possível... Eu apenas aumento o aquecimento lentamente até que o produto esteja dissolvido... (você pode usar solventes como oelato de etila)
* Quando o produto acabado estiver bem misturado, deixe-o esfriar um pouco e passe-o pelo filtro de fundo de garrafa... o produto que passar pelo filtro estará pronto para ser engarrafado... Eu uso uma pipeta de 10 ml e coloco o produto acabado nos frascos que tirei da esteroclave e coloco as rolhas que foram embebidas em álcool benzílico nos frascos depois de secos... se você quiser ser superestéril, pode usar uma caixa de fluxo laminar para trabalhar na frente e manter as coisas mais limpas (nunca será totalmente estéril). De qualquer forma, coloque uma rolha nos frascos de 10 ml com o produto acabado, coloque as tampas e as crimpe... Wallah

Então, lendo isso, tenho certeza de que você pode ver que estou longe de ser um profissional, não sei química, e há muitas maneiras e proporções diferentes e coisas diferentes que você pode usar... mas é assim que eu faço

Para somar fórmulas, você pode usar uma calculadora AAS simples como esta...
Também procuro diferentes fórmulas em diferentes fóruns da Clearnet... há muitas informações sobre a mistura de diferentes compostos em diferentes concentrações... basta pesquisar e ler um pouco...
 

Edliant

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 23, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Você já procurou suplementos naturais, um programa de treinamento sólido ou uma consultoria com um preparador físico? Eles podem ajudá-lo a atingir suas metas sem os riscos associados a substâncias ilegais. Além disso, a adesão a métodos naturais pode lhe proporcionar resultados mais sustentáveis e saudáveis a longo prazo.
 

Edliant

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 23, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Anos atrás, eu estava bastante curioso sobre o mesmo assunto e me deparei com o goliathsteroids.com. Sinceramente, foi um alívio encontrar um lugar que simplesmente funcionava sem nenhum drama. Seu material é direto e confiável.

Um amigo meu que pratica musculação mencionou o site, então eu dei uma olhada e fez sentido ficar com algo legítimo. Nunca me senti como se estivesse vagando no escuro com eles. Eles oferecem uma linha sólida, e fica claro o que você está recebendo. Apenas certifique-se de se manter seguro e fazer sua lição de casa antes de mergulhar em qualquer coisa.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
É para você mesmo ou para vender?
 
Top