Qual o grau de dificuldade dos precursores da área cinza?

KornerStore

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
1
Que tipo de problema legal alguém poderia ter se encomendasse alguns quilos de um precursor como bmk/pmk etilglicidato ou algo semelhante? Perfeitamente legal, mas em uma área cinzenta.

Não para distribuição, apenas para ter mais do que o suficiente por algum tempo. Nos EUA, pois isso é importante.
 

KornerStore

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
1
Sei que provavelmente seria apenas uma carta de apreensão, e o remetente pode errar a etiqueta, portanto o risco é baixo
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Se você for pego enquanto estiver fabricando drogas ou também estiver de posse de equipamentos suficientes para isso, poderá ter problemas sérios.

Caso contrário, se você tiver uma desculpa à prova d'água para possuir esses precursores, poderá evitar problemas maiores.

Essa pergunta não é muito fácil de responder e depende de muitos outros fatores também
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Se a substância não for proibida, você não poderá ser acusado de traficar essa substância. Mas eles sempre podem fazer a pergunta: com que finalidade você a comprou? Os glicidatos são reagentes muito específicos e todo químico sabe para que eles são necessários. Se possível, altere o nome da substância na fatura e em outros documentos.
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Como foi dito acima, se o produto químico não for proibido, você não poderá ser acusado, mas com certeza será sinalizado e investigado.
 

KornerStore

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
1
Não tenho o benefício das mulas e, na minha opinião, isso é apenas mais uma pessoa para delatar você. Vou experimentar um fornecedor aleatório, vamos ver. Estou esperando ser enganado, mas sem risco, sem recompensa.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
É verdade!

Não entre de cabeça assim :D Há fornecedores de BMK/PMK listados aqui para que você possa pelo menos minimizar o risco mais inútil, o risco de ser enganado :D
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Eles devem ter mais medo de você do que a polícia ;)
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Ou apenas um pagamento suficientemente bom + suporte quando as coisas ficarem difíceis (polícia), como pagar advogados e outros tipos de suporte monetário
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Ambos são melhores. Mas, sim, isso é óbvio.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
É verdade que já vi muitas pessoas cometendo deslizes exatamente nesse ponto... muitas pessoas simplesmente não pensam no que realmente fazer quando as coisas dão errado
 
Top