Como identificar a vigilância policial?

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Olá, sei que a polícia tem métodos diferentes em cada país, mas há alguma maneira de identificá-la?

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Em que termos? Na vida real? Depende do país, mas os policiais disfarçados geralmente usam carros alemães, como os da VW.
Mas se você está sendo observado, é difícil de detectar, por isso é chamado de observação...
Se você tiver a sensação de que está sendo vigiado, pare imediatamente de fazer o que está fazendo e mantenha seu computador ou apartamento limpo. Normalmente, na Alemanha e na Áustria, a polícia só tem a opção de observar seu telefone etc. por 2 a 3 meses. Se você ficar quieto, verá se a polícia o está vigiando. Grisalho

nglneedhead

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Isso. Não existe um livro de regras

É uma sensação e você começa a percebê-la quando a aprende

Eles não são desmiolados, então sabem como se esconder

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Nas condições modernas, os policiais estão se afastando dos métodos de vigilância clássicos. Meios mais técnicos estão sendo usados agora: câmeras urbanas, rastreamento de telefones celulares, análise de tráfego da Internet. A vigilância operacional é usada somente antes da prisão de uma pessoa.

kpach

Don't buy from me
Resident
Reaction score
37
Esses métodos não estão envolvidos apenas em alvos de alto perfil?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Quando você vende dezenas de quilos de medicamentos por dia/semana, você se torna um alvo muito importante

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,071
Deals
1
É muito fácil para as autoridades policiais vigiarem você à distância. A única chance que você pode ter é perceber que eles estão coletando provas para obter um mandado. Quando um juiz assina um mandado, eles podem interceptar todas as suas chamadas, textos, mídias sociais e movimentos por meio do seu telefone sem olhar diretamente para você. Eles podem vasculhar ou roubar seu lixo, o que é perfeitamente legal, em busca de causa provável ou suspeita razoável para obter o mandado. Se você perceber que seu lixo está faltando, não há muitos motivos para alguém levá-lo. Eles têm a tecnologia para imitar uma torre de telefonia celular e enganar seu telefone para que se conecte ao dispositivo deles, que o encaminha para a torre depois de gravado.
Eles não gostam disso, mas pensam em um motivo para passar pelo escritório da polícia e anotar os veículos. Esses veículos em sua rua mais tarde são um mau sinal. Eles podem assediá-lo se o virem olhando com atenção, e é por isso que os carros à paisana ficam estacionados quando não estão sendo usados. A melhor defesa é um bom ataque. Há aplicativos que permitem ouvir os rádios cb dos veículos de emergência. Aprenda a linguagem e você saberá onde eles estão, para onde estão indo, qual é a licença ou placas que estão usando. Se você escutar no carro, talvez ouça a sua própria placa sendo rodada. Você está prestes a ser parado, mas eles não sabem que você sabe. Procure um lugar para se livrar rapidamente. Eles não estarão esperando ou preparados. Se a sua placa for "bbg420", eles dirão: "dispatch, give me a[alguns números, varia] 47" "go ahead" "Bradley Bradley George four-two-oh, Bradley Bradley George four-two-oh", é você. Ela dirá o seu nome ou o nome da pessoa para quem o carro está registrado, se a licença dela é válida ou está suspensa e se ela tem um mandado de prisão. Pense rápido (isso é nos EUA 🇺🇸). Enfrente-os e se livre deles se esse for o plano. A evasão é uma acusação menor do que a posse para venda.
Que se dane, eu disse isso. Já consegui fugir da polícia algumas vezes. Uma delas por mais de um ano. Dei a eles as informações de outra pessoa que havia memorizado quando fui parado, vi alguém correndo pelo quintal, pulei e entrei no armário e, 5 segundos depois, o oficial de liberdade condicional arrombou a porta e encontrou minha namorada grávida e nua deitada sozinha na cama. Isso foi uma sorte/tempo incrível. Isso foi há 26 anos