É muito fácil para as autoridades policiais vigiarem você à distância. A única chance que você pode ter é perceber que eles estão coletando provas para obter um mandado. Quando um juiz assina um mandado, eles podem interceptar todas as suas chamadas, textos, mídias sociais e movimentos por meio do seu telefone sem olhar diretamente para você. Eles podem vasculhar ou roubar seu lixo, o que é perfeitamente legal, em busca de causa provável ou suspeita razoável para obter o mandado. Se você perceber que seu lixo está faltando, não há muitos motivos para alguém levá-lo. Eles têm a tecnologia para imitar uma torre de telefonia celular e enganar seu telefone para que se conecte ao dispositivo deles, que o encaminha para a torre depois de gravado.
Eles não gostam disso, mas pensam em um motivo para passar pelo escritório da polícia e anotar os veículos. Esses veículos em sua rua mais tarde são um mau sinal. Eles podem assediá-lo se o virem olhando com atenção, e é por isso que os carros à paisana ficam estacionados quando não estão sendo usados. A melhor defesa é um bom ataque. Há aplicativos que permitem ouvir os rádios cb dos veículos de emergência. Aprenda a linguagem e você saberá onde eles estão, para onde estão indo, qual é a licença ou placas que estão usando. Se você escutar no carro, talvez ouça a sua própria placa sendo rodada. Você está prestes a ser parado, mas eles não sabem que você sabe. Procure um lugar para se livrar rapidamente. Eles não estarão esperando ou preparados. Se a sua placa for "bbg420", eles dirão: "dispatch, give me a[alguns números, varia] 47" "go ahead" "Bradley Bradley George four-two-oh, Bradley Bradley George four-two-oh", é você. Ela dirá o seu nome ou o nome da pessoa para quem o carro está registrado, se a licença dela é válida ou está suspensa e se ela tem um mandado de prisão. Pense rápido (isso é nos EUA
). Enfrente-os e se livre deles se esse for o plano. A evasão é uma acusação menor do que a posse para venda.
Que se dane, eu disse isso. Já consegui fugir da polícia algumas vezes. Uma delas por mais de um ano. Dei a eles as informações de outra pessoa que havia memorizado quando fui parado, vi alguém correndo pelo quintal, pulei e entrei no armário e, 5 segundos depois, o oficial de liberdade condicional arrombou a porta e encontrou minha namorada grávida e nua deitada sozinha na cama. Isso foi uma sorte/tempo incrível. Isso foi há 26 anos