Question Como tornar o peso de 4 mmc mais e menos forte

ifeelsorry

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Então, recentemente sintetizei 4mmc e meu amigo experimentou esse material, ele disse que o que está disponível no mercado e este têm uma grande diferença, este é muito forte, então como faço para que ele fique mais pesado, que tipo de pó devo adicionar para não prejudicar ninguém

E quanto devo adicionar, digamos, se eu tiver 100g de 4mmc
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Isso é um monte de besteiras. Você quer pegar uma coisa que já é leve e cortá-la com bs? Pare de ser pão-duro. 4mmc é 4mmc. Você terá usuários que não relatam nenhum efeito ou quase nada. Mas você quer reduzi-lo.
 

ifeelsorry

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Brother, você não vai entender, você sabe o que posso acrescentar, se você souber, por favor, diga
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28
Cafeína
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Para a L
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28
Caffeine and licodaine or benzocaine and u can sell like fale cocaine
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
121
Reaction score
86
Points
28
ew não o ajude!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
121
Reaction score
86
Points
28
WAT

Muito forte?? @freedum acertou em cheio: BS.
Gostaria de saber de que vendedor você é para saber como ficar longe de suas merdas. Estamos nos anos 90 de novo? Vá embora daqui com sua besteira de "não querer prejudicar ninguém".
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Acho que você está respondendo à pessoa errada
 

ifeelsorry

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Ok, pessoal, desculpem a curiosidade, mas tive uma ideia, não sou vendedor ou algo do gênero, apenas faço meus próprios produtos, peço desculpas
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Não se desculpe, você não formulou sua pergunta corretamente. Todos nós cometemos erros, e as pessoas pensaram que você queria cortar seu produto e ter mais quantidade, e ninguém gosta de pessoas que vendem produtos cortados. :)
 
View previous replies…

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Edit: Ninguém gosta de pessoas que cortam seu produto já puro, mas às vezes as pessoas não podem deixar de ter produtos já cortados para venda. Portanto, se você tiver um produto bom e puro, venda-o como ele é, com certeza obterá mais lucro dessa forma. As pessoas adoram produtos potentes. No seu caso, você queria cortá-lo para si mesmo porque é muito forte, pelo que entendi. Não faça isso, em vez disso, descubra sua dosagem, veja quanto precisa para obter o efeito desejado. Na minha opinião, isso é muito melhor do que estragar seu produto com alguns agentes de corte de merda. Fique seguro, cara!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
121
Reaction score
86
Points
28
Contanto que você não esteja tentando pegar um produto já puro e acabar com os clientes pagantes: Peço desculpas por minhas observações duras e "sinto muito" (viu o que eu fiz?), mas acho que não podemos ter "isso" aqui.

Se o seu produto é realmente "muito" forte e potente, imagino que seja uma dor nos seios nasais ou um problema de paladar, talvez seja muita "cara de entorpecido" para o seu conforto? Um pouquinho já está bom, pegue o "menor" dos cristais, triture-o o mais fino possível (SEM pedaços) e comece novamente a partir daí. Você e seu amigo terão melhores resultados
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
É isso mesmo, fico impressionado com a quantidade de pessoas que cheiram cristais grandes. Nunca entendi isso. Quando estou triturando um cristal, coloco-o em um prato, cubro-o com uma nota e começo a triturar essa merda o máximo que posso. Quando a trituração para, retiro a nota e tiro os resíduos dela. Pegue o cartão e segure-o em um ângulo em que esteja mais afiado. Todo mundo sabe o resto, realmente se esforce até transformá-lo em um pó fino. Confie em mim, depois de triturá-lo adequadamente, você não sentirá a queimadura.
 
Top