Question Como fazer metilamina?

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
250 gramas de cloreto de amônio e 500 gramas de formaldeído a 37% misturados em um balão de fundo redondo de 1L e aquecidos e a temperatura mantida em 104 graus Celsius. Destilado até que não haja mais água. Isso levou cerca de 6 horas. Quando a água terminou de destilar, o frasco foi removido da manta de aquecimento e resfriado no freezer abaixo de 10 graus Celsius. Todos os cristais de cloreto de amônio saíram. Filtramos o cloreto de amônio e transferimos o líquido para outro béquer. Em seguida, o líquido se concentrou até a metade do volume e saiu mais cloreto de amônio. Filtramos novamente e o líquido se concentrou até a metade do volume. Quando o líquido ficou laranja e produziu muita fumaça, ele foi despejado em outro béquer e os cristais saíram imediatamente, transformando-se em um bolo sólido. Resfriado abaixo de 10 graus Celsius novamente. Em seguida, foi lavado com 250 ml de clorofórmio e filtrado novamente. Os cristais filtrados foram fervidos em 250 ml de metanol absoluto e toda a metilamina se dissolveu. Restou um pouco de cloreto de amônio. Filtrado e descartado o cloreto de amônio. O líquido filtrado foi resfriado no freezer durante a noite e filtrado novamente. O rendimento é de 72 gramas de metilamina pura.

Há muitas páginas onde você pode encontrar metilamina.

E também há páginas muito melhores.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/methylamine-hydrochloride-synthesis-large-scale.617/
É o mesmo método do vídeo.

É o mais simples.

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
você sabe qual é o melhor método para obter metilamina pura, pois vi que há mais métodos

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Sim, sempre há vários métodos para obter um produto final, mas seu rendimento é indesejável ou exige equipamentos muito complicados e os resultados não valem a pena.

Pelo método acima, você não precisa de nenhuma vidraria especial e o rendimento é de aproximadamente 90%.

E o produto acima é metilamina hcl e você precisa de cerca de 40% de sol. aq, portanto, o sol. que você obterá será suficiente.

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Não sou eu mesmo que o faço, em vez disso, eu o compro porque é muito barato, cerca de US$ 1-50c por litro de dcm 99% líquido.

Attachments

• Kkgn6ThvPs.png
    Kkgn6ThvPs.png
    218.7 KB · Views: 164

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Quero produzi-la eu mesmo para ver quanto dinheiro posso ganhar, por enquanto não acho que seja sensato produzir metanfetamina diretamente.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
Seu método, descrito por você acima, tem rendimento de 49,6% (caso seja metilamina pura de verdade). Não engane as pessoas aqui, por favor.
não

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Sinto muito, eu estava olhando para outra síntese e não observei com cuidado, minha intenção não era enganar ninguém e esse erro não acontecerá novamente.

e este eu não deveria ter postado aqui, era sobre a extração de DCM de uma mistura em diluentes.

eu estraguei tudo, desculpe

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
H0mAVSLgM5

na verdade, esse é o seu, cerca de US$ 2,5/kg de metilamina hcl e 50c para 40% de metilamina liq (e eles exportam para a Europa, mas não para os Estados Unidos)

super barato, não?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
Eu recomendaria que você experimentasse o método do vídeo do fórum do BB.

Last edited: