Como solicitar precursores com segurança?

chemden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 29, 2022
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Li em muitas fontes que não é seguro encomendar precursores no endereço do laboratório ou em casa, mas em poucas fontes mencionam que não se deve encomendar em seus nomes. Então, minhas perguntas são:
  1. É aceitável fazer o pedido com o nome verdadeiro e, em caso afirmativo, como fazê-lo com segurança?
  2. E quanto a caixas postais e serviços de recebimento de pacotes?
Se você tiver algum conselho sobre esse tópico, escreva aqui.

PS. Por favor, mova este tópico para a seção apropriada.
 
Last edited:

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Oi Chemden,

Não entendo, na sua postagem do dia 30 de julho, você disse que estava abrindo uma empresa química legítima para começar a comprar precursores e fabricar anfetamina.

Por que você precisaria de ajuda com isso?

Todos os transportes de produtos químicos dentro da UE são feitos com transportes controlados e com normas rigorosas; se você está fazendo um negócio "legítimo", isso não é problema.

Em sua situação, seus problemas são as auditorias.

Cordiais cumprimentos
 

chemden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 29, 2022
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Hi.

Já abri uma empresa de produtos químicos.

Quero ter certeza de que não levantarei nenhuma suspeita, portanto, pelo menos nos primeiros quatro meses, não quero usar essa empresa nem mesmo para obter precursor para precursor. E quero passar por pelo menos duas auditorias antes de usá-la para algo ilegal. Eu uso essa empresa para obter equipamentos de laboratório. Por enquanto, obtenho os precursores de fornecedores.

Atenciosamente.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Você poderia me explicar qual é o "objetivo" dessa empresa química legítima primeiro: vendas? fabricação? desenvolvimento? revenda? já que essa é uma das questões que serão auditadas?

Sinto muito, mas há muitos erros em seu plano, e uma auditoria e a aplicação da lei o pegarão imediatamente.

Em primeiro lugar, você pode ou não saber quando será auditado; pode ser programado, mas também pode ser aleatório, portanto, você pode ou não estar preparado para isso.

Em segundo lugar, se essa é a empresa que você deseja usar como sua empresa "fantasma", então você deve começar comprando pequenas quantidades de precursores que "se encaixem" no equipamento de laboratório que você está comprando.

Em terceiro lugar, você não quer usar sua empresa para nenhuma atividade ilícita, pelo menos nos primeiros 2 a 4 anos de operação, pois as novas empresas estão sendo auditadas pela alfândega quando importam/exportam qualquer coisa entre países.

Em quarto lugar, a razão para ter uma empresa legítima por 2 a 4 anos é, em primeiro lugar, a legitimidade quando auditada e a receita.

Em quinto lugar, você não deve usar sua empresa para ser o "principal" usuário de precursores ilícitos. O que você deve fazer é abrir uma empresa de fachada em nome de outra pessoa, comprar os precursores por meio de sua empresa principal e vendê-los para si mesmo usando sua empresa de fachada. Dessa forma, quando estiver sendo auditado, você não será responsabilizado.

Posso continuar aqui, mas espero que você já tenha pensado nesses cenários.

Com os melhores cumprimentos,

Se estiver interessado em compartilhar ideias, podemos manter essa discussão por PM. Terei o maior prazer em ajudar, pois conheço muito bem esses assuntos.
 

Mrblue

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 2, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Estou pensando em fazer o pedido com um nome e endereço falsos e enviar para um armário anônimo se eu comprar de fornecedores amadores como Nitrochemis ou konstatinos.
Mas se eu quiser comprar em lojas que pedem uma "declaração do usuário final", como a laboratoriumdiscounter, não sei se posso preencher a "declaração do usuário final" com informações falsas.
Além disso, eu poderia preencher meu endereço como uma empresa química e, no final, se eles enviarem com a DHL, escolher a entrega em um endereço diferente.
Não sei como fazer isso.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
Acho que para você talvez valha a pena entrar em contato com a Organic Chemistry Poland

Ele tem produtos de ótima qualidade e preços muito justos! Além disso, ele tem muito material disponível, portanto, talvez você possa tê-lo como seu fornecedor principal, sem necessidade de EUS
 
Top