Question Como verificar a qualidade da pseudoefedrina e a síntese mais fácil

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá Walters!

Preciso de ajuda em uma situação um tanto estranha: meu amigo acha que tem 50 kg de Psuedo Ephedrine, ele a comprou no mercado negro. Ele me deu 100 gramas para sintetizá-la, pois tenho formação em química, mas não sou especializado em química orgânica. Espero que vocês possam me ajudar com as seguintes questões:

1) Existe uma maneira possível de identificar se a efedrina é de verdade? Não quero iniciar uma síntese e explodir meu porão, por exemplo.

2) Se for efedrina falsa, qual é a maneira melhor e mais fácil de converter esses 50 kg em metanfetamina? Tenho algum acesso a produtos químicos, portanto isso não será um grande problema, mas prefiro um método que seja mais seguro.

Meu amigo pagou US$ 2.500,00 por kg de "Pseudoefedrina", portanto, a chance de ser esse material é bem alta, mas todo mundo pode ser enganado.

Espero que vocês, Walters, possam ajudar o Jesse (eu).

Abraços e cordiais saudações,

Qwertz

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Ele reage ao mandolin Scott e a um outro reagente. Há muitos testes que ajudariam na identificação. Você não tem acesso a produtos químicos. A menos que esteja na Índia, Polônia, Rússia, etc. Você precisa decidir quanto quer fazer de cada vez. 50 kg em uma reação exigiria um equipamento enorme que só seria usado uma vez (porque você morreu). O lítio é o redutor mais potente, tem 6 elétrons para doar à ligação e está disponível em baterias antigas e pode ser usado de várias maneiras: liah, birch, birchish,

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Oi Frit!

Obrigado por sua resposta, mas nunca ouvi falar de mandolin scott ou isso foi sarcasmo?

Conheço pessoas da Polônia que podem nos ajudar e, é claro, não vou conseguir 50 kg em um lote, mas tenho alguns equipamentos de vidro e poderia comprar uma caldeira no mercado negro.

Obrigado pela proposta sobre o lítio, como eu disse, tenho formação em química, mas não em química orgânica.

Se você ou outra pessoa puder me ajudar, ficarei feliz ;)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Não, não foi sarcasmo. Esses são reagentes químicos que reagem à pseudoefedrina, mas há outros
Oev1ybUDcC

É possível obter amônia líquida anidra? Se sim, você a tem pronta

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Vou perguntar a meus amigos amanhã, pois não conheço essa tabela.
Em meu país, os números RAL são códigos para diferentes tipos de cores xD

Terei que me aprofundar mais nos próximos dias

93sonnyd

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Recrystalize with denatured alcohol...