Que eu saiba, mesmo que você pague com cartão de crédito, seu banco não pode ver o que você pediu exatamente e de qual vendedor, desde que o mercado ou o provedor de pagamento (os portais da Web de terceiros que alguns sites usam para processar o pagamento, geralmente você é redirecionado para uma página separada onde insere as informações do seu cartão de crédito) não forneça essas informações adicionais voluntárias que não são necessárias para que o pagamento seja efetuado. Mercados como o Ebay ou, por regra, qualquer mercado de origem chinesa não as fornecem. Se você fizer um pedido lá, o pagamento será enviado primeiro para uma conta de propriedade do mercado e, em seguida, ele o encaminhará para o vendedor, o que significa que, se você pedir algo "suspeito", como produtos químicos, seu banco não poderá ver que você de fato pediu um produto químico, apenas que você pediu algo do Ebay.
Entretanto, a embalagem é de responsabilidade do vendedor! Encomendar coisas ilegais é arriscado, especialmente quando o pacote atravessa jurisdições durante o envio (quando o pacote vai da UE para os EUA ou vice-versa) e, nesse caso, ele é verificado pela alfândega. Se o rótulo contiver o nome de um produto químico ilegal, ele será apreendido. O mesmo acontece quando o reconhecem ou quando o conteúdo da embalagem parece suspeito em geral ao ser escaneado. No entanto, de acordo com minha experiência, os vendedores de produtos químicos são muito bons em rotular as embalagens como algo diferente para evitar suspeitas. Eles fazem isso até mesmo com produtos químicos legais. Se você evitar vendedores e mercados totalmente suspeitos, não terá problemas. Você pode perguntar neste fórum, geralmente alguém que já fez um pedido de lá pode verificar a legitimidade. Eu mesmo nunca faço pedidos de produtos químicos fora de minha jurisdição geral e nunca tive problemas por causa disso.
Não quero criticá-lo por algo tão insignificante, mas os produtos químicos que você mencionou não são "precursores". Um precursor é um produto químico que é um bloco de construção fundamental na síntese final ou penúltima (de composição que consiste em grupos funcionais e átomos organizados de uma forma que é diretamente aplicável na síntese de compostos ilegais). Um precursor geralmente é alterado (expandido ou reduzido) para produzir um composto ilegal. Substâncias como NaOH ou IPA são solventes que apenas criam as condições necessárias para que o precursor reaja. Ao contrário dos precursores, esses solventes geralmente são intercambiáveis, fornecendo o mesmo resultado ou um resultado próximo. Esses solventes, com uma gama extremamente ampla de aplicações, geralmente são legais e completamente insuspeitos. Por experiência própria, recomendo que você sempre prepare uma explicação para o uso legítimo de qualquer produto químico que encomendar. Mesmo quando você for suspeito depois, poderá evitar processos se fizer parecer que os usou de forma legítima.
Fico feliz em ver outro químico clandestino entre nós. Aproveite o passeio. Deduzindo de suas perguntas, suponho que esteja apenas começando essa jornada, portanto, como um conselho de amigo, espere que as coisas deem errado. Não pense que você pode evitar todos os erros ou consequências. Se você não tiver expectativas irreais, não poderá se decepcionar, como eu digo.