como enviar maconha sem ser pego

ecoito

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 30, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos, tenho uma dúvida, moro no Brasil, tenho uma plantação de maconha e preciso enviar 500g para um estado no Brasil. Como você faria para enviar sem ser pego? O estado que vou enviar passa por outro estado onde está localizada a alfândega e há raio-x, cães farejadores, etc. Como você faria para enviar sem que a mercadoria seja recolhida ou etc.? Vocês podem me dar algumas dicas? Olá a todos, tenho uma pergunta, moro no Brasil, tenho uma plantação de maconha e preciso enviar 500g para um estado no Brasil. Como você faria para enviar sem ser pego? O estado que vou enviar passa por outro estado onde fica a alfândega e há raio-x, cães farejadores, etc. Como você faria para enviar sem que a mercadoria seja recolhida ou etc.? Se puder me dar algumas dicas, ficarei muito grato
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Uma seladora a vácuo o ajudaria. Não moro em seu país, mas o que eu faria seria selar a erva em um pacote e depois selar a vácuo 3 pacotes de café. Acho que o café pequeno pode eliminar o cheiro da maconha
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Em meu país, todas as lojas têm seu próprio método furtivo, inclusive a minha.
Ninguém lhe dirá o método de trabalho gratuitamente.
Às vezes, os funcionários dos correios são comprados, às vezes é apenas criatividade do revendedor.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Além disso, você precisa pensar em como será no ponto exato da postagem.
CCTVs, etc.
E mesmo que seu pacote seja disparado, você precisa garantir sua segurança nesse cenário.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Amigo, há um tópico neste fórum
Como você pode enviar um pacote "com segurança"?
 

CountTrapula

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 8, 2023
Messages
2
Reaction score
7
Points
3
Já enviei erva daninha internacionalmente simplesmente selando-a a vácuo, limpando-a com álcool e colocando-a em uma embalagem de papel kraft com bolhas.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Sele-o a vácuo e disfarce o cheiro.
 
Top