Question Como começar a vender medicamentos?

Wendy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Eu tinha um cara que conheço desde sempre administrando as coisas para mim e eu lhe dava um BOM dinheiro das vendas. O sistema funcionava muito bem: eu deixava alguns dias de produto em algum lugar morto e ele ia buscá-lo, vendia-o e me dava dinheiro. Ninguém sabia que eu estava traficando drogas.

Fiquei preguiçoso com a preparação da D.D. e decidi plantar mais produto de uma vez. O que ele fez? Pegou as drogas e fugiu da cidade, é claro. Do meu lado, em termos de dinheiro, não é realmente um problema e eu mereço ser punido por minha preguiça.

O que é um problema real, porém, é que não sou muito sociável e não saio com as pessoas. Não tenho nenhum tipo de distribuição, literalmente zero. Enquanto estou sentado em uma mina de ouro de drogas de qualidade.

Essa é uma pergunta embaraçosa, mas essa é de fato a minha situação.

Acho que terei de sair por aí e fazer poucas vendas até encontrar um bom funcionário. As casas noturnas são muito arriscadas? Como você começaria do zero?

Last edited:

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,809
Deals
666
Desenvolva vendas locais. Ofereça Dead Drops aos clientes. Isso deve ser mais lucrativo do que trabalhar com remessas postais.
Imprima adesivos promocionais e coloque-os nos banheiros de boates e bares, locais onde os jovens se reúnem.
Faça pequenos DDs pré-embalados para vendas no varejo em locais convenientes

Exemplo de um adesivo promocional:

BFuUWSx5Zi

Crie um grupo. Seus clientes precisam se comunicar com você. Você precisa ter seu próprio espaço para reter seu público e atrair novos clientes. Crie concursos e sorteios de prêmios. Consiga novos membros para a sua equipe para fazer mais DDs e expandir sua distribuição geográfica.

Last edited: