Como transformar medicamentos comuns em líquidos e fora deles?

msi

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2022
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Olá, minha equipe e eu estamos experimentando transformar drogas comuns como cocaína, MDMA, cetamina, 4-MMC e metanfetamina dentro e fora de um líquido para transporte para outros países.

Até agora, descobrimos como transformar o MDMA em um líquido, o que é literalmente tão simples quanto adicionar água lentamente a um béquer contendo MDMA até obter um líquido de MDMA altamente concentrado.

Existe algum guia ou alguém pode dar alguma dica sobre como fazer o mesmo com outras drogas comuns?

Obrigado!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
LOL, há quanto tempo você está trabalhando nisso exatamente? Basta usar água, pois todos eles são solúveis em água. Em seguida, recristalize-os. Como bônus, você obterá medicamentos mais limpos. Por outro lado, eles provavelmente pesarão menos, pois tudo com que foram cortados ficará em solução.
 

msi

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2022
Messages
4
Reaction score
2
Points
3

Obrigado pela resposta :)
Então, a cocaína também é solúvel em água?
E seria melhor se eu usasse algo como água deionizada ou algo semelhante?

Obrigado!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, a cocaína é solúvel em água. Basta pesquisar no Google a substância sobre a qual você tem dúvidas + "solubilidade". Não se trata exatamente de ciência de foguetes. Use a água que você quiser. Ou etanol. Ou qualquer outra coisa que você encontrar ao usar os termos de pesquisa acima,
 
Top