Como usar a base de anfetamina sintetizada?

impactsocial

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 27, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá. Comprei cerca de 100 gramas de base sem anfetamina (bolo branco) com as informações do fórum, mas não sei como usá-la. Devo tirá-la do nariz e transformá-la em um comprimido? Quantos miligramas devo tomar? como devo obtê-la? Qual é o método de uso?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
A anfetamina freebase é um líquido oleoso claro a amarelado, de forma alguma é um bolo branco
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Mais importante ainda, por que você comprou uma substância que não tem ideia do que seja ou de como usá-la?
 

BrownRiceSyrup

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 26, 2022
Messages
52
Reaction score
29
Points
18
talvez não seja freebase... provavelmente é o sal, o que explicaria o fato de não ter um cheiro estranho e basicamente não ter cheiro algum.... Se fosse a base livre, teria um cheiro estranho.

Se forem os sais, bem, normalmente cerca de 20 mg por vez... é isso que é o adderal... e a dose terapêutica máxima para isso é de 20 mg três vezes ao dia... talvez seja até 30 mg três vezes ao dia. Mas você não quer fazer isso logo de cara..... Em termos recreativos, suponho que isso depende de você. Eu costumava tomar 60 mg no início e, depois, 40 mg de cada vez, conforme necessário... isso é só comigo, não sei o que os outros faziam. Mas eu não tomava isso todos os dias e estou familiarizado com seus efeitos. De qualquer forma .... Se eu fosse você, dissolveria um grama em 1.000 ml ou um litro de água. Nessa proporção, se você consumir 20 mililitros, consumirá 20 mg, independentemente do sal. E eu começaria bebendo 10 ml de cada vez e veria o que isso faz por você. Talvez até 5 ml. Com essa diluição, você pode realmente ter certeza de que tem controle sobre a quantidade que está tomando. Você basicamente comprou 5.000 doses de 20 mg... basicamente 4,5 anos de 60 mg por dia
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Antes que eu possa dar uma resposta detalhada, escreva para mim de qual seção do fórum você obteve suas informações?
Esse é o ponto a partir do qual começaremos a raciocinar.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
A pasta de velocidade (sulfato) é chamada de "base" no Reino Unido. Você deve achatar o bolo e deixá-lo secar. A "umidade" é o solvente que sobrou da síntese. Depois, você pode fazer o que quiser com ele, cheirar, engolir etc., exceto fumar.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63

41Dxflatline

Você tem razão. Mas ainda vale a pena especificar a opinião do autor, para não cometer um erro :)
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Algumas perguntas idiotas muito estranhas.
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Se você fizer isso, terá um som agradável em seus ouvidos.
 
Top