- Solutions
- 2
- Reaction score
- 1,769
- Deals
- 666
O principal objetivo de qualquer golpista é obter seu dinheiro contornando o serviço BB Escrow. Lembre-se de que os golpistas são muito criativos e encontram milhões de motivos para convencê-lo a ignorar o depósito em garantia.
Com muita frequência, os fraudadores usam os seguintes argumentos:
1. A taxa de câmbio do bitcoin me assusta, vamos fazer metade do seu pagamento diretamente a mim e a outra metade por meio do escrow.
2. Não trabalho com depósito em garantia, fui enganado lá. Não o aconselho a fazer o mesmo.
3. Faço negócios no valor de dezenas de milhares de dólares todos os dias. Não vou brincar com seus US$ 100 em depósito. Faça o pedido sem depósito ou nem perca meu tempo.
4. Veja minhas avaliações, não faz sentido que eu o engane. Sou uma pessoa honesta!
Completem com suas opções na seção de comentários, caros membros do fórum.
Com muita frequência, os fraudadores usam os seguintes argumentos:
1. A taxa de câmbio do bitcoin me assusta, vamos fazer metade do seu pagamento diretamente a mim e a outra metade por meio do escrow.
2. Não trabalho com depósito em garantia, fui enganado lá. Não o aconselho a fazer o mesmo.
3. Faço negócios no valor de dezenas de milhares de dólares todos os dias. Não vou brincar com seus US$ 100 em depósito. Faça o pedido sem depósito ou nem perca meu tempo.
4. Veja minhas avaliações, não faz sentido que eu o engane. Sou uma pessoa honesta!
Completem com suas opções na seção de comentários, caros membros do fórum.
Last edited by a moderator: